Crashdiet: shows no Brasil são adiados para setembro devido ao coronavírus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: OnStage Agência
Enviar correções  |  Ver Acessos

O Crashdïet confirmou que seus shows no Brasil, marcados para o fim deste mês de março, foram adiados para setembro. As apresentações remarcadas seguem contando com o Bastardz na abertura.

Crashdïet: confirmados três shows no Brasil com abertura do BastardzLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

- 24/09: Belo Horizonte (Mr. Rock)
- 25/09: São Paulo (Manifesto)
- 26/09: Curitiba (Jokers)
- 27/09: Rio de Janeiro (Espaço Kubrick)

A OnStage Agência, responsável pela turnê, comunicou: "Também fomos atingidos pela devastadora onda de adiamentos. A turnê da banda sueca de hard rock Crashdiet, que aconteceria na última semana deste mês de março, impossibilitada de ser realizada por questões de saúde pública mundial, foi adiada para setembro".

A empresa complementa: "Os ingressos já adquiridos para os shows deste mês continuam válidos para setembro. Para quem não puder comparecer nas datas de São Paulo, Curitiba ou Rio de Janeiro, por favor entrar em contato com o site Bilheto".

A turnê pelo Brasil tem o intuito de promover o novo álbum "Rust", lançado em setembro de 2019. O material chegou a público por meio da Frontiers Music Srl e é o quinto de estúdio da banda.

O trabalho marca a estreia do vocalista Gabriel Keyes, que ocupa a vaga que já foi de Dave Lepard (2000-2006, falecido), H. Olliver Twisted (2007-2008) e Simon Cruz (2009-2015). Os demais integrantes seguem sendo Martin Sweet na guitarra, Peter London no baixo e Eric Young na bateria.

Crashdïet: banda de hard/sleaze lança Rust, 1° álbum com novo vocalista

Como atração de abertura, a banda convidada da turnê é a nacional Bastardz, que retorna aos palcos após um período inativo. Nome conhecido do sleaze rock no Brasil, o grupo tem relação próxima com o Crashdïet, já que o baixista Peter London aparece no clipe de "Let it Fuckin' Roll", lançado pelos músicos tupiniquins em 2015.

Esta será a terceira vez da Crashdïet no Brasil. Na estreia em solo nacional, a banda sueca fez parte do festival SWU ao lado de nomes como Rage Against The Machine e Linkin Park, que aconteceu em 2010 em Paulínia, no interior de São Paulo. Quatro anos depois, em 2014, excursionou ao lado de Richie Kotzen (ex-Poison e Mr. Big).

Foto da chamada: Leandro Anhelli




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Crashdïet"


Crashdïet: confirmados três shows no Brasil com abertura do BastardzCrashdïet: banda de hard/sleaze lança Rust, 1° álbum com novo vocalistaCrashdïet: banda lança vídeo de "Rust", música do próximo álbum; vejaCrashdïet: banda libera novo clipe para a música "Idiots"; assistaCrashdiet: novo álbum Rust será lançado em setembroCrashdïet: assista ao videocliipe da nova música da banda, "Reptile"Crashdiet: liberado video clipe da faixa "We Are The Legion"Crashdïet: Assista lyric video de "We Are The Legion"Crashdiet: Banda sueca anuncia novo vocalistaEm 03/10/2007: Crashdïet lança o álbum The Unattractive Revolution

Led Zeppelin: a inspiração por trás de KashmirLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Débil Metal: quando os fãs assustam os ídolosDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor