Crashdiet: shows no Brasil são adiados para setembro devido ao coronavírus
Por Igor Miranda
Fonte: OnStage Agência
Postado em 18 de março de 2020
O Crashdïet confirmou que seus shows no Brasil, marcados para o fim deste mês de março, foram adiados para setembro. As apresentações remarcadas seguem contando com o Bastardz na abertura.
- 24/09: Belo Horizonte (Mr. Rock)
- 25/09: São Paulo (Manifesto)
- 26/09: Curitiba (Jokers)
- 27/09: Rio de Janeiro (Espaço Kubrick)
A OnStage Agência, responsável pela turnê, comunicou: "Também fomos atingidos pela devastadora onda de adiamentos. A turnê da banda sueca de hard rock Crashdiet, que aconteceria na última semana deste mês de março, impossibilitada de ser realizada por questões de saúde pública mundial, foi adiada para setembro".
A empresa complementa: "Os ingressos já adquiridos para os shows deste mês continuam válidos para setembro. Para quem não puder comparecer nas datas de São Paulo, Curitiba ou Rio de Janeiro, por favor entrar em contato com o site Bilheto".
A turnê pelo Brasil tem o intuito de promover o novo álbum "Rust", lançado em setembro de 2019. O material chegou a público por meio da Frontiers Music Srl e é o quinto de estúdio da banda.
O trabalho marca a estreia do vocalista Gabriel Keyes, que ocupa a vaga que já foi de Dave Lepard (2000-2006, falecido), H. Olliver Twisted (2007-2008) e Simon Cruz (2009-2015). Os demais integrantes seguem sendo Martin Sweet na guitarra, Peter London no baixo e Eric Young na bateria.
Como atração de abertura, a banda convidada da turnê é a nacional Bastardz, que retorna aos palcos após um período inativo. Nome conhecido do sleaze rock no Brasil, o grupo tem relação próxima com o Crashdïet, já que o baixista Peter London aparece no clipe de "Let it Fuckin' Roll", lançado pelos músicos tupiniquins em 2015.
Esta será a terceira vez da Crashdïet no Brasil. Na estreia em solo nacional, a banda sueca fez parte do festival SWU ao lado de nomes como Rage Against The Machine e Linkin Park, que aconteceu em 2010 em Paulínia, no interior de São Paulo. Quatro anos depois, em 2014, excursionou ao lado de Richie Kotzen (ex-Poison e Mr. Big).
Foto da chamada: Leandro Anhelli
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Último álbum do Black Sabbath não rolou por conta de Bill Ward, diz produtor
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
Flotsam and Jetsam entrega fúria e maturação em "Rats in the Temple"
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
Quando Keith Richards se apaixonou por uma música - e pela vocalista que a cantava
O disco do Genesis que fez uma paródia dos Beatles, mas quase ninguém entendeu a piada
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
A música gravada pelo Slayer que Kerry King odeia
Pride Of Lions Mantém a Tradição do AOR Clássico em "Unbridled"
As aclamadas bandas anos 90 que Robert Plant se recusou a ouvir em bar
Slash: o segredo do timbre do guitarrista
A música que Cássia Eller gravou chorando de ódio, de raiva


Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
O grande hit dos Titãs que fez o grupo tomar uma grande vaia (e ser consolado por Cazuza)
Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira
Robert Plant: "Quase saí do Led quando meu filho morreu"
O que significa "havia alguma coisa errada com o rei" no clássico "Rádio Pirata" do RPM?



