Crashdiet: shows no Brasil são adiados para setembro devido ao coronavírus
Por Igor Miranda
Fonte: OnStage Agência
Postado em 18 de março de 2020
O Crashdïet confirmou que seus shows no Brasil, marcados para o fim deste mês de março, foram adiados para setembro. As apresentações remarcadas seguem contando com o Bastardz na abertura.
- 24/09: Belo Horizonte (Mr. Rock)
- 25/09: São Paulo (Manifesto)
- 26/09: Curitiba (Jokers)
- 27/09: Rio de Janeiro (Espaço Kubrick)
A OnStage Agência, responsável pela turnê, comunicou: "Também fomos atingidos pela devastadora onda de adiamentos. A turnê da banda sueca de hard rock Crashdiet, que aconteceria na última semana deste mês de março, impossibilitada de ser realizada por questões de saúde pública mundial, foi adiada para setembro".
A empresa complementa: "Os ingressos já adquiridos para os shows deste mês continuam válidos para setembro. Para quem não puder comparecer nas datas de São Paulo, Curitiba ou Rio de Janeiro, por favor entrar em contato com o site Bilheto".
A turnê pelo Brasil tem o intuito de promover o novo álbum "Rust", lançado em setembro de 2019. O material chegou a público por meio da Frontiers Music Srl e é o quinto de estúdio da banda.
O trabalho marca a estreia do vocalista Gabriel Keyes, que ocupa a vaga que já foi de Dave Lepard (2000-2006, falecido), H. Olliver Twisted (2007-2008) e Simon Cruz (2009-2015). Os demais integrantes seguem sendo Martin Sweet na guitarra, Peter London no baixo e Eric Young na bateria.
Como atração de abertura, a banda convidada da turnê é a nacional Bastardz, que retorna aos palcos após um período inativo. Nome conhecido do sleaze rock no Brasil, o grupo tem relação próxima com o Crashdïet, já que o baixista Peter London aparece no clipe de "Let it Fuckin' Roll", lançado pelos músicos tupiniquins em 2015.
Esta será a terceira vez da Crashdïet no Brasil. Na estreia em solo nacional, a banda sueca fez parte do festival SWU ao lado de nomes como Rage Against The Machine e Linkin Park, que aconteceu em 2010 em Paulínia, no interior de São Paulo. Quatro anos depois, em 2014, excursionou ao lado de Richie Kotzen (ex-Poison e Mr. Big).
Foto da chamada: Leandro Anhelli
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
A opinião de Regis Tadeu sobre o show do Manowar em que fãs queimaram camisas
A música dos Beatles que Paul McCartney considerava tão esquecível que mal lembrava dela
Falece Barry Mitchell, ex-baixista do Queen
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Marcelo Adnet realmente ajudou a acabar com o rock no Brasil?
O lendário baterista com quem Keith Richards odiou tocar: "Não tocava p*rra nenhuma!"
Mick Jagger elege seus álbuns e músicas favoritos dos Rolling Stones
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
Roger Waters explica por que o Pink Floyd descartou participação de Paul McCartney no "Dark Side"
A canção amaldiçoada do The Who que Roger Daltrey nunca mais vai cantar
A grande banda que Liam Gallagher preferiria "comer minha própria m*rda" a ir a um show deles
Filho de George Harrison recorda como descobriu que seu pai era um beatle
PETA pede que Robert Plant mude de nome para promover causa animal
A obra épica do Pink Floyd que é rejeitada pelo quarteto que a gravou


Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele
Em 1974, Raul Seixas explicava detalhes dos significados por trás da letra de "Gita"
A música dos anos 90 que passou 2 bilhões no Spotify, mas é odiada por cantor que a gravou
Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas
Eddie Vedder diz que tomar soco de Paul McCartney foi "um grande momento"



