Queen: Brian May se recupera de dor forte nos nervos e diz que não lesionou glúteos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Instagram
Enviar Correções  

O guitarrista do Queen, Brian May, divulgou uma atualização nas redes sociais a respeito de sua saúde. O músico foi hospitalizado, no início do mês, após sofrer uma lesão durante um "momento de entusiasmo com a jardinagem" em sua casa.

Lemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"

Queen: Bowie, Mercury e a história de Under Pressure

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na ocasião, o próprio May declarou ter rompido o glúteo máximo, porém, agora, ele esclareceu que a lesão não ocorreu neste músculo. O guitarrista contou, ainda, que sofreu com fortes dores nas últimas 3 semanas, mas que está se recuperando.

"Tive grande ajuda com gerenciamento de dor e reabilitação. Consigo ficar sentado e quase não sentir dor. É incrível o que a dor real faz. Sempre lidei com minha tolerância a níveis de dor, ao evitar novocaína no dentista ou coisas do tipo, mas essa dor nos nervos que habitou meu corpo há 3 semanas - e, não, não era algo nos glúteos - paralisou meu cérebro", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O músico destacou que, um dia, acordou sentindo que a dor "era" ele próprio. "Eu estava sofrendo na tentativa de voltar ao meu corpo normal. Cedi e tomei os analgésicos pesados. Estava em um mundo de pesadelos. A única coisa a fazer era chutar tudo aquilo e sair. Só consegui porque recebi uma grande ajuda em fisioterapia e osteopatia. Depois, conto a história completa. Por agora, desejo a todos um bom fim de semana. Espero que todos encontrem um lugar para aproveitar os raios de sol que nos dão a vida", afirmou.

No último dia 6 de maio, Brian May publicou em suas redes sociais alguns registros de uma consulta no hospital. "Não, o vírus ainda não me pegou, graças a Deus. Espero que todos vocês estejam se mantendo seguros por aí. A decisão de relaxar não faz com que o perigo desapareça de repente. Tenho me mantido quieto. A razão? Consegui romper o glúteo máximo em um momento de entusiasmo com a jardinagem. De repente, me encontrei em um hospital para analisar o quanto exatamente em consegui me lesionar. Isso foi há 2 dias e eu não posso andar por enquanto... ou dormir, sem muita ajuda, porque a dor é incessante", disse, na ocasião.

Queen: Brian May é hospitalizado após rasgar os glúteos fazendo jardinagemQueen
Brian May é hospitalizado após "rasgar os glúteos" fazendo jardinagem




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lemmy: as pessoas se tornam melhores quando morremLemmy
"as pessoas se tornam melhores quando morrem"

Queen: Bowie, Mercury e a história de Under PressureQueen
Bowie, Mercury e a história de Under Pressure


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline