Metallica: Robert Trujillo já fala da gravação de S&M 3

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Wes Borges
Enviar Correções  

Vai ter S&M 3 sim e, se chorar, eles gravam até o 4!

Ao menos é o que apontou o baixista do METALLICA, Robert Trujillo, em recente entrevista para a Kerrang!, em que ele fala sobre como o mais recente projeto ao vivo da banda impactou sua vida.

Chiclete: músicas que grudam na cabeça na primeira vez que são ouvidas - Parte 1

Sepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O repórter pergunta: "Você acha que nós poderíamos ter um S&M 3 daqui uns 10 anos?" E ele responde: "Acho que sim. Para mim, o S&M2 é uma extensão de onde estamos agora e como continuamos a crescer. Nós adoramos desafios! Por isso, se houver um S & M3 e ainda estivermos saudáveis e arrebentando por aí, sei que é algo que retomaremos! (Em) All Within My Hands, na versão acústica, com Kirk cantando uma parte da harmonia comigo - eu gostaria de ver mais disso em S&M3 (risos)!"

E continua: "Esse também foi um momento especial para nós como banda. Eu sei que foi bem especial para James - ele realmente gostou de ter esse apoio para o vocal da música! Houve muitos momentos em que estávamos orgulhosos do que estava acontecendo - seja Scott e Lars fazendo (Anesthesia) - Pulling Teeth ou All Within My Hands, ou nós tocando uma música que não do Metallica com a orquestra... Isso mantém você com os pés no chão e mantém as coisas emocionantes. Tenho certeza que, daqui a 10 anos, se ainda tivermos pique suficiente, definitivamente o faremos! Especialmente Lars: ele está sempre caçando um desafio! É (simplesmente) como ele funciona!"

Por que choras, hater?

FONTE: Kerrang!
https://www.kerrang.com/features/metallicas-robert-trujillo-...


Cli336x280 CliIL