Bruce Dickinson: por que ele nunca usou cocaína, mas experimentou metanfetamina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O vocalista Bruce Dickinson, do Iron Maiden, conversou sobre o uso de drogas em entrevista à Louder. Ele admitiu que já usou metanfetamina, mas que nunca experimentou cocaína em toda a vida dele.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nunca usei cocaína. Já usei metanfetamina, pois te faz correr muito rapidamente. Mas também te faz sentir péssimo", explicou, inicialmente.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em seguida, Bruce conta por que não provou do pó branco nem mesmo em sua juventude. "Com relação à cocaína, as pessoas ficam loucas e tagarelando as coisas mais estúpidas por horas e horas. É muito entediante e, na pior das hipóteses, transforma pessoas em malucos paranoicos", afirmou.

A restrição do vocalista à cocaína se estende a outras drogas. "Não tenho tempo para cocaína e, obviamente, para qualquer coisa semelhante a depressivos. Não entendo por que alguém iria querer se desligar da realidade, pois a realidade é brilhante", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Bruce Dickinson e o sucesso

Em outro momento do bate-papo, Bruce Dickinson refletiu sobre o sucesso que conquistou na música. "Acho que todas as pessoas bem-sucedidas precisam ter essa autoconfiança, e não é baseado na lógica. Se você parar e pensar 'quais as chances?', você acaba refletindo: 'não, desista, você nunca conseguirá ser um rock star'", declarou, inicialmente.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O cantor destacou que, nesses casos, é importante ter um sonho e correr atrás para que se torne realidade. "Se você tem paixão e acredita, você sabe que vai acontecer. Além disso, quando você acredita, você não desiste. Isso é igualmente importante", comentou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


G.G. Allin: o extremo dos extremosG.G. Allin
O extremo dos extremos

Rob Halford: Ninguém escolhe ser GayRob Halford
"Ninguém escolhe ser Gay"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

GooAdHor Goo336 Cli336 Goo336 Goo336