Rob Halford: a agressão sexual que ele sofreu de um amigo do seu pai
Por Bruce William
Postado em 24 de setembro de 2020
Em sua nova autobiografia, "Confess" (ainda sem título em português), Rob Halford relata a agressão sexual que sofreu quando jovem nas mãos de um homem que era amigo do seu pai, e a Variety quis saber como ele processou o que aconteceu com ele e se escrever o livro ajudou de alguma forma.
"É uma história importante. O abuso sexual é uma coisa horrível. Na época, era terrivelmente confuso e não poderia ter acontecido em um momento pior, para mim como um jovem que já estava tentando descobrir as coisas. Falando nisso agora, eu posso sentir o horror e estar totalmente assustado e com vontade de fugir, mas ao mesmo tempo sentindo, 'Bem, isso é afeto, de uma maneira muito grosseira e brutal.' Foi incrivelmente, incrivelmente complexo. Você só pode imaginar para um jovem, lidando com esse tipo de agressão".
Ele prossegue: "Alguém me perguntou se eu colocaria esta história no livro caso meu pai ainda estivesse vivo, e eu hesitei. Pra ser sincero, provavelmente não, pois odiaria que meu pai sentisse que de alguma forma ele foi cúmplice nisto, pois ele absolutamente não foi. Quando se trata de abuso sexual, as pessoas de fora tendem a se sentir também culpadas pelo que aconteceu - 'Bem, talvez eu devesse ter dito algo' ou 'É minha culpa por ter apresentando esta determinada pessoa'. Tem um efeito dominó, mas é uma história importante a ser contada. Quando jovem nos impressionamos facilmente, e estas coisas ficam contigo pelo resto de sua vida, e te transformam na pessoa sexualmente disfuncional que somos agora adultos, mas se estas coisas não tivessem acontecido, nós seríamos diferentes na nossa intimidade? Provavelmente sim".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps