Rob Halford: a agressão sexual que ele sofreu de um amigo do seu pai
Por Bruce William
Postado em 24 de setembro de 2020
Em sua nova autobiografia, "Confess" (ainda sem título em português), Rob Halford relata a agressão sexual que sofreu quando jovem nas mãos de um homem que era amigo do seu pai, e a Variety quis saber como ele processou o que aconteceu com ele e se escrever o livro ajudou de alguma forma.
"É uma história importante. O abuso sexual é uma coisa horrível. Na época, era terrivelmente confuso e não poderia ter acontecido em um momento pior, para mim como um jovem que já estava tentando descobrir as coisas. Falando nisso agora, eu posso sentir o horror e estar totalmente assustado e com vontade de fugir, mas ao mesmo tempo sentindo, 'Bem, isso é afeto, de uma maneira muito grosseira e brutal.' Foi incrivelmente, incrivelmente complexo. Você só pode imaginar para um jovem, lidando com esse tipo de agressão".
Ele prossegue: "Alguém me perguntou se eu colocaria esta história no livro caso meu pai ainda estivesse vivo, e eu hesitei. Pra ser sincero, provavelmente não, pois odiaria que meu pai sentisse que de alguma forma ele foi cúmplice nisto, pois ele absolutamente não foi. Quando se trata de abuso sexual, as pessoas de fora tendem a se sentir também culpadas pelo que aconteceu - 'Bem, talvez eu devesse ter dito algo' ou 'É minha culpa por ter apresentando esta determinada pessoa'. Tem um efeito dominó, mas é uma história importante a ser contada. Quando jovem nos impressionamos facilmente, e estas coisas ficam contigo pelo resto de sua vida, e te transformam na pessoa sexualmente disfuncional que somos agora adultos, mas se estas coisas não tivessem acontecido, nós seríamos diferentes na nossa intimidade? Provavelmente sim".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
A música de 1993 que atingiu a nota mais alta da história do rock
5 clássicos do metal que você nunca deve usar para apresentar o estilo para alguém
O baterista que Lars Ulrich coloca acima de Neil Peart na história do rock
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
A canção do Pink Floyd que Roger Waters acha que teria cantado melhor que David Gilmour
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O aspecto em que os Beatles eram muito superiores aos Rolling Stones, segundo Mick Jagger
O gigante do rock que Angus Young disse ser uma imitação pobre do The Who
A pior faixa de "Reign in Blood", do Slayer, segundo a Metal Hammer
5 bandas que superaram tragédia e fizeram mais sucesso após perder um integrante
O músico dos Beatles que Ringo Starr achava que não se encaixava na banda
A música do Kiss que fez (muito) mais sucesso na Europa do que nos EUA
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Andy LaRocque se pronuncia sobre saída do King Diamond
As regras de Sharon na relação de Ozzy Osbourne com as groupies
O trocadilho picante que Ney fazia em "Pro Dia Nascer Feliz" que Cazuza gargalhava
O hit dos Paralamas que é uma indireta de Herbert para sua ex Paula Toller


Rob Halford encontrou a fé depois que parou de beber e usar drogas
O dia que Rob Halford viu clipe do Pantera e foi até estúdio de TV para conhecer Dimebag Darrell
Para Rob Halford, nunca existirá uma banda como o Pantera
O clássico de Bonnie Tyler regravado por duas lendas do heavy metal
Accept lança versão de "Balls to the Wall" com Rob Halford, Matthias Jabs e Rex Brown
A opinião de Rob Halford sobre o Slayer e "Angel Of Death"
Vocalistas: Os 10 melhores da história do rock



