Megadeth: Mustaine sentia dores ao cantar, mas não sabia que era câncer
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de setembro de 2020
Dave Mustaine, guitarrista, vocalista, principal compositor e líder do MEGADETH, foi entrevistado recentemente por Colleen Carew, da rádio estadunidense 100.7 The Bay (localizada em Baltimore, no estado de Maryland). O patrão de uma das mais importantes bandas da história do metal falou sobre o processo de gravação do próximo trabalho do grupo.
Segundo as palavras de Mustaine, o disco já poderia ter sido lançado. Porém, o câncer que o músico descobriu em 2019 atrapalhou os planos. "Acho que teríamos feito muito tempo atrás se eu não tivesse descoberto o câncer", disse o homem por trás do MEGADETH. Na sequência, ele afirmou que sentia dores ao cantar, mas não sabia do que se tratava. "Não sabia que tinha, e estava apenas tentando ir do ponto A ao ponto B e realmente não sabia por que minha voz estava doendo. E então eu descobri."
Felizmente, Mustaine se livrou do câncer após uma dura batalha, o que obviamente, o deixou muito feliz e aliviado. "E agora estou super feliz. Na verdade, estou animado para ver como o novo álbum ficará com a parte do canto, já que eles têm aquele estranho anticorpo, seja o que for, que invadiu minha caixa vocal."
O próximo trabalho do MEGADETH, que ainda não tem título ou data de lançamento definidos, será o primeiro disco da banda a contar com o baterista belga Dirk Verbeuren (ex–SOILWORK). O mais recente trabalho do grupo, "Dystopia", foi lançado em 2016 e É o único disco gravado com Chris Adler (ex – LAMB OF GOD) na bateria.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/megadeths-dave-mustaine-didnt-know-why-his-voice-was-hurting-before-he-was-diagnosed-with-throat-cancer/)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps