"Tinha fé que seria curado do câncer", diz Dave Mustaine, vocalista do Megadeth
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de março de 2020
Dave Mustaine, vocalista/guitarrista/membro fundador do Megadeth, anunciou em 2019 que estava com câncer na garganta. Felizmente, meses depois, ele estava livre da doença.
Em recente entrevista ao site Metal Hammer, Mustaine contou como foi o momento em que recebeu a notícia. "Eu estava aqui em Nashville, no consultório do meu médico. Ele teve que alcançar a parte de trás da minha garganta, o que foi realmente desagradável, mas era importante que ele se certificar. Ele disse que meu progresso foi incrível, que os dois lados pareciam iguais. Tenho uma placa de metal no meu pescoço, pensei que poderia causar problemas, mas o médico me disse: 'Dave, você está com uma saúde perfeita, 100%. Você está livre para ir.'"
Dave aproveitou e revelou que estava confiante em sua cura. "Parece bizarro, mas eu meio que sabia. Cuidei bem de mim. Fiz tudo o que meus médicos me disseram para fazer. Tive muito apoio da família e dos amigos. E tive muitas orações. Não quero parecer arrogante, mas esperava. Tinha fé que seria curado", finalizou a mente por trás do Megadeth.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps