Vários músicos do metal dão apoio a Dave Mustaine, vocalista do Megadeth
Por Igor Miranda
Postado em 18 de junho de 2019
Integrantes de bandas como Black Sabbath, Slayer, Anthrax, Overkill, Stryper, Judas Priest, Testament e Lacuna Coil, entre outros, demonstraram apoio e desejaram uma boa recuperação a Dave Mustaine, vocalista e guitarrista do Megadeth. O músico revelou, na última segunda-feira (17), que foi diagnosticado com um câncer na garganta. Com exceção do cruzeiro Megacruise, a banda precisou cancelar todos os shows de 2019, incluindo uma turnê pelo Brasil.
O guitarrista Gary Holt, que integra não só o Exodus, como também o Slayer, disse: "Mandando energias curativas para meu irmão de sangue e amigo por quase toda a minha carreira musical, Dave Mustaine. Se alguém pode lutar e chutar o traseiro contra isso, é você, irmão. A família Exodus está com você, assim como toda a comunidade metal".
Geezer Butler, eterno baixista do Black Sabbath, disse: "Desejando uma rápida recuperação para Dave Mustaine".
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, afirmou: "Acreditando na fé que Deus possa e irá te curar e restaurar, meu amigo... muitos estão com você em pensamentos e orações".
A página oficial do Anthrax publicou: "Para nosso irmão Dave. Estamos com você. Fique forte. Todo o melhor para a sua rápida recuperação. Muito amor de todos nós do Anthrax". Também com seu perfil oficial, o Overkill postou: "Enviando energias positivas para Dave Mustaine, que foi diagnosticado com câncer na garganta. Fique forte, amigo!". O Twitter do Judas Priest também se manifestou.
O baixista David Ellefson, braço direito de Mustaine no Megadeth, também publicou uma mensagem. "Rezando pelo meu amigo Dave Mustaine por uma rápida e rápida recuperação", afirmou.
Cristina Scabbia, vocalista do Lacuna Coil, disse: "'Tout le monde' ('Todo o mundo') está com você, Dave. Todos nós te amamos e estamos com você".
Alex Skolnick, guitarrista do Testament, afirmou: "Fique firme, Dave, meu amigo. Notícias que não são bem-vindas, mas estamos com você e sabemos que você vai lutar contra isso com a mesma intensidade e paixão que trouxe à música (pela qual somos gratos). Que uma verdadeira 'Holy War' ('Guerra Santa') seja declarada ao câncer."
Michael Amott, guitarrista do Arch Enemy, publicou de forma breve: "Desejando a Dave Mustaine uma rápida recuperação!".
Mike Portnoy, baterista do The Winery Dogs e vários outros projetos, além de ex-Dream Theater, disse: "Orações e energias positivas para meu amigo Dave Mustaine. O câncer não tem chances ao lutar contra esse cara!".
Ex-colega de Dave Mustaine nos primórdios do Metallica, o baixista Ron McGovney afirmou: "Velhos colegas de banda no Metallica. Com esperança, poderei dar um abraço em Dave Mustaine como esse (da foto) em muito breve. Estamos todos fortes com você, Dave".
Em resposta à mensagem divulgada por Dave Mustaine, nomes como Jamey Jasta (vocalista do Hatebreed) e Phil Labone (vocalista do All That Remains) também enviaram mensagens de apoio.
Megadeth - Dave Mustaine diagnosticado com câncer
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps