Woodstock 99: festival desastroso será tema de série documental na Netflix
Por Igor Miranda
Postado em 02 de setembro de 2020
A história do desastroso festival Woodstock 99 será contada em uma série documental da Netflix. A plataforma de streaming vai narrar a saga do evento que deveria ter "paz e amor" como lema, mas acabou resultando em agressões, estupros e incêndios criminosos - tudo isso com transmissão ao vivo pela MTV -, além de uma morte.
A informação foi divulgada pelo site Deadline, que antecipou que as produtoras Raw e BBH Entertainment ficarão a cargo do trabalho. Ainda não há data prevista para estreia.
O vocalista Fred Durst, do Limp Bizkit, será um dos entrevistados. O show da banda dele deu início a uma confusão generalizada após o cantor estimular o público a quebrar tudo no entorno durante a música "Break Stuff".
Os shows do Red Hot Chili Peppers, que acabou com um incêndio, e do Rage Against the Machine, que gerou polêmica após o baixista Tim Commerford colocar fogo na bandeira dos Estados Unidos, também serão abordados. No caso específico do Red Hot, as chamas surgiram de forma acidental: uma vigília anti-armas faria um protesto com velas ao longo da apresentação, mas deu tudo errado.
Os problemas do Woodstock 50 Anos
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps