Phil Collins: tentando despejar ex-esposa após ela se casar em segredo com outro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

Phil Collins está passando por um problema de ordem pessoal, conforme reportado pelo site Entertainment Tonight. Segundo a publicação, o eterno baterista do Genesis se separou em definitivo de sua ex-mulher, Orianne Cevey, após uma reconciliação em 2016 - e o divórcio envolve outro casamento e uma ordem de despejo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O veículo de comunicação afirma que Phil Collins e Orianne Cevey não chegaram a se casar novamente, mas teriam ficado juntos por um tempo após se reconciliarem. Por outro lado, a relação se desgastou novamente e Orianne se casou com outro homem, chamado Thomas Bates, em agosto deste ano.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O site TMZ vai além e afirma, por meio de fontes próximas ao casal, que Orianne Cevey se casou com Thomas Bates, supostamente, em segredo. Ela teria dito a Phil Collins que estava viajando a Las Vegas a negócios - e foi quando a nova união teria sido oficializada.

Dessa forma, o músico de 69 anos está tentando fazer com que a ex-mulher, de 46, desocupe sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, já que os dois não têm mais nenhuma relação. Uma fonte do Entertainment Tonight afirma que ela se recusa a abandonar o imóvel e chegou a trocar senhas de alarmes e chaves.

Os dois foram casados entre 1999 e 2008, tendo dois filhos juntos: Nicholas e Matthew, de 19 e 15 anos, respectivamente. Ao assinar o divórcio, Phil Collins pagou US$ 46,7 milhões à ex.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No momento, Orianne está pedindo por mais dinheiro, visto que teria perdido grana em investimentos passados e se separado de outro homem, Charles Mejjati, com quem também havia sido casada anteriormente. Ela estaria ameaçando revelar informações pessoais e bombásticas de Phil caso o divórcio não seja renegociado em novos termos.

Nicholas e Matthew, que seguem tendo as despesas pagas em meio à confusão, são dois dos cinco filhos de Phil Collins. O cantor também teve Simon e Joely, de seu primeiro casamento, com Andrea Bertorelli; e Lily, que é atriz, de sua segunda união, com Jill Tavelman.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Até o momento, Phil Collins não se pronunciou publicamente sobre o caso.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário RockSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock

Dave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiabertoDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliIL Goo336 Goo336