RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Charlie Benante teve que esconder camisa "encapetada" quando era jovem

Os detalhes do acidente de carro que quase matou Jon Oliva do Savatage, segundo o próprio

A história turnê do Pink Floyd em que David Gilmour achou "entediante" tocar

Jake E. Lee aponta último álbum que presta de Ozzy Osbourne: "Ele ficou mole e preguiçoso"

Filme do Scorpions contará história "de um ponto de vista diferente", diz Klaus Meine

Como está saúde de Glenn Tipton - e quais as chances do Judas Priest lançar mais um disco

O fenomenal baixista que revolucionou o rock sem saber tocar nem compor

O quinto beatle escondido (mas nem tanto) na capa de "Abbey Road"

A linha de baixo que Geddy Lee tentou tocar aos 16 e até hoje considera a mais difícil

Brian May aparece de surpresa em festival e fãs da geração Tik Tok não o reconhecem

Simone Simons, do Epica, relembra como foi abrir shows do Metallica; "uma bela surpresa"

Judas Priest se manifesta sobre morte de baterista Les Binks

Guilherme Isnard compartilha lembranças boas e ruins sobre Renato Russo

Anos 80: o brilho e a queda de muitos colegas por conta das drogas, segundo Guilherme Isnard

Vocalista do Avenged Sevenfold não está nem aí para sua opinião sobre a banda


Stamp
Bangers Open Air

Spotify: após compra do Locker Room aplicativo terá lives e salas de chat

Por Emanuel Seagal
Postado em 31 de março de 2021

O Spotify investiu pesado em conteúdo pré-gravado de podcasts e agora a empresa está procurando hospedar conversas de áudio ao vivo. A plataforma anunciou dia 30 de março que está adquirindo a Betty Labs, a empresa por trás do Locker Room, um aplicativo com salas de áudio ao vivo com foco em esportes. O Spotify não divulgou quanto gastou na compra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como resultado da aquisição, o Locker Room permanecerá ativo na App Store mas terá um nome diferente no futuro no iOS e, eventualmente no Android com um foco mais amplo em música, cultura e conteúdo esportivo. O Spotify diz que vê o áudio ao vivo como ideal para criadores que desejam se conectar com o público em tempo real, seja para a estreia de um álbum, hospedar uma sessão de perguntas e respostas ou mesmo tocar ao vivo.

Gustav Söderström, diretor de pesquisa e desenvolvimento do Spotify, disse ao The Verge que a plataforma permitirá que qualquer pessoa hospede conversas - não apenas criadores pré-aprovados - o que significa que o Spotify vai competir diretamente com todos os vários aplicativos de áudio ao vivo que estão atualmente no mercado, incluindo Twitter Spaces, Clubhouse, e Discord. Embora ele diga que os criadores empregados pelo Spotify não serão obrigados a ir ao ar apenas no aplicativo do Spotify, ele acha que será um "ótimo complemento" para seus públicos existentes na plataforma. Ainda assim, os dois aplicativos permanecerão separados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Mas quem sabe, talvez nós integremos alguns desses recursos, ou todos esses recursos no futuro", disse Gustav Söderström. O Spotify também vai experimentar diferentes recursos de monetização, disse ele. Alguns chats podem ser acessador gratuitamente, por exemplo, enquanto outros serão pagos.

Claro, o áudio ao vivo do aplicativo se tornará então um funil direto para o ecossistema de podcasts do Spotify. Gustav Söderström disse que as pessoas já gravam seus chats no Spaces e Clubhouse e os enviam como arquivos MP3 para o Anchor, o software de hospedagem e criação de podcast do Spotify. "Podemos querer tornar isso mais uniforme", disse ele. É fácil imaginar a empresa permitindo que as pessoas gravem nativamente suas conversas e apertem um botão para distribuí-las diretamente para o Spotify.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De um modo geral o conteúdo de áudio se tornou extremamente popular no espaço tecnológico enquanto que os maiores nomes do setor procuram investir em conteúdo pré-gravado de podcast assim como de áudio ao vivo. A Amazon adquiriu a rede de podcasts Wondery no ano passado, por exemplo, enquanto o Clubhouse e o Spaces foram lançados no ano passado também. Até o Facebook está procurando construir uma opção de áudio ao vivo. O Spotify, embora esteja principalmente focado em podcasts, está mostrando que as empresas podem ter acesso aos dois mundos: a gravação de áudio ao vivo pode aumentar seu catálogo de podcasts e ao mesmo tempo promover a música que vive em seu aplicativo. Não precisa se limitar a apenas um formato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

FONTE: The Verge
https://www.theverge.com/2021/3/30/22356993/spotify-locker-room-clubhouse-launch-acquisition

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Linkin Park


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com Iron Maiden e Black Sabbath até chegar ao metal extremo e se apaixonar pelo doom metal. Considera Empyrium e X Japan as melhores bandas do mundo, Foi um dos coordenadores do finado SkyHell Webzine, escreveu para outros veículos no Brasil e exterior, e sempre esteve envolvido com metal, seja com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa. Escreve para o Whiplash! desde 2005 mas ainda não entendeu a birra dos leitores com as notícias do Metallica. @emanuel_seagal no Instagram.
Mais matérias de Emanuel Seagal.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS