Bruce Springsteen: quem tomou AstraZeneca também poderá assistir seu show
Por Emanuel Seagal
Postado em 23 de junho de 2021
No início do mês foi anunciado o retorno do Bruce Springsteen à Broadway para uma série de shows que começará no dia 26 de junho, indo até o dia 4 de setembro. Como esperado, na entrada do show o público precisa apresentar junto do ingresso o comprovante de que já tomou a vacina contra o coronavírus.
Bruce Springsteen - Mais Novidades
Essa série de shows será a primeira da Broadway desde o fechamento em março de 2020. O músico comentou: "Quero que o show seja o mais pessoal e intimista possível. Escolhi a Broadway para esse projeto pelos seus belos teatros, que parecem o ambiente perfeito para o que tenho em mente. Na verdade com uma ou duas exceções o teatro Walter Kerr com 960 lugares é provavelmente o menor lugar que toquei nos últimos 40 anos."
Tudo lindo até aí, mas a confusão começou quando um comunicado anunciou que as vacinas precisam estar entre as aprovadas pela FDA, a agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, e a da AstraZeneca, bastante usada fora do país, inclusive no Brasil, não se encontra ainda nessa lista.
Há alguns dias no entanto a cidade de Nova Iorque informou que agora vai receber fãs que estejam protegidos tanto com vacinas aprovadas pela FDA como pela Organização Mundial de Saúde, permitindo assim quem tomou a vacina da Oxford-AstraZeneca de comparecer aos shows.
Stevie Van Zandt, guitarrista do Bruce Springsteen, comentou: "Houve muitas complicações para superar. Regulamentos nacionais, estaduais, municipais, do teatro, etc, sempre mudando. Um final feliz para os fãs"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps