Blink-182: por que Travis Barker não dispensa volta de Tom DeLonge à banda
Por Igor Miranda
Postado em 12 de julho de 2021
O vocalista e guitarrista Tom DeLonge deixou de fazer parte do Blink-182, em 2015, para dedicar-se às atividades como pesquisador de ufologia. Desde então, a vaga do músico passou a ser ocupada por Matt Skiba (Alkaline Trio), com quem a banda gravou os álbuns "California" (2016) e "Nine" (2019).
Será que existe alguma possibilidade de Tom retornar ao Blink-182 algum dia - ainda mais com a recente revelação de que o baixista e também cantor Mark Hoppus está com câncer? O baterista Travis Barker revelou, em entrevista à Rolling Stone, que não dispensaria essa possibilidade.
"Nunca diga nunca", respondeu Barker, inicialmente, ao ser perguntado sobre o assunto. O músico, então, comentou que mantém contato com DeLonge e que não há brigas entre os integrantes da formação clássica do Blink.
"Converso com Tom o tempo todo. Trocamos mensagens engraçadas e tudo o mais. Os tempos de briga e situações mal-entendidas entre nós já acabaram. É só amor. Nós três conversamos, somos todos amigos. Então, nunca digo nunca. Acho que se for a hora certa e fizer sentido...", comentou.
Com relação a um próximo álbum do Blink-182, seja com ou sem Tom DeLonge, Travis Barker disse que não poderá entrar em estúdio com a banda antes de 2022. Atualmente, o baterista está envolvido em uma série de projetos de novos artistas de pop punk, exercendo funções de produção ou até mesmo assumindo as baquetas em gravações.
"Acho que (o álbum) acontecerá mais em 2022. Tenho tantas outras coisas que sou obrigado a fazer neste ano. Quero passar o tempo certo no álbum do Blink e ter certeza de que é um dos meus melhores trabalhos. Será minha prioridade, a única coisa na qual vou trabalhar", disse.
Ainda não há qualquer indicativo se o recente diagnóstico de câncer de Mark Hoppus afetaria os planos do Blink-182. Conforme traduzido por Mateus Ribeiro para o Whiplash.Net, o músico revelou estar com a doença no fim do mês de junho.
"Há 3 meses, venho fazendo quimioterapia. Eu tenho câncer. É uma m*rda, estou assustado e ao mesmo tempo, sou abençoado com médicos, família e amigos incríveis para me ajudarem a superar isso. Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas estou tentando permanecer otimista e positivo. Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês em um show em um futuro próximo", declarou, na ocasião.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Regis Tadeu critica duramente o Rock in Rio: "desfile de horrores musicais"
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Roger Waters presta homenagem a Marielle Franco em nova faixa
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
Lacrimosa divulga atualização sobre o estado de saúde de Anne Nurmi
Blink-182: vocalista Mark Hoppus revela que está com câncer
Os 25 melhores álbuns de rock lançados nos últimos 25 anos, de acordo com a Loudwire
Os 25 melhores discos de rock lançados nos últimos 25 anos, segundo o Loudwire
A opinião de Chester Bennington e Travis Barker sobre o Metallica


