Dee Snider: um verdadeiro c*zão nos anos 80, ele quis sair na mão com o Manowar
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de agosto de 2021
Dee Snider, lendário vocalista conhecido por seu trabalho com a banda Twisted Sister, é uma das personalidades que aparece na edição atual (#351) da revista Metal Hammer. Durante a entrevista, que teve trechos divulgados no site da publicação, o frontman falou sobre o seu comportamento nos anos 1980.
Segundo as palavras de Snider, ele estava longe de ser um exemplo no passado. "Eu era um verdadeiro cuzão nos anos 80, mas me sinto muito melhor agora!". O vocalista acredita que está melhor por ter passado por um período nebuloso em sua vida. "Não há nada como uma boa humilhação por ter tudo tirado de você e quase perder tudo o que eu fiz no final dos anos 80 e início dos anos 90. Todo o dinheiro se foi, a banda se foi, minha esposa quase me deixou. Isso me acordou pra caralho".
Em outro trecho, Snider relembrou a treta que tinha com outra grande banda dos Estados Unidos, o Manowar. "Houve um tempo em que eu queria socar os caras do Manowar. Dissemos a eles para nos encontrarem no Covent Garden [localizado em Londres] e que iríamos brigar. Eles não apareceram porque sabiam que eu não estava brincando. Eu estava na casa dos 20 anos, estava louco".
Apesar da vontade de sair na mão com Joey DeMaio e sua turma, Dee Snider sossegou o fiofó e ficou de boas, porém, não o suficiente para gravar uma música do Manowar. "Se eu faria um cover do Manowar? Provavelmente não, embora tenhamos consertado as coisas e não sejamos inimigos, não vamos enlouquecer!".
Falando sobre música, o trabalho mais recente de Dee Snider é "Leave A Scar", quinto álbum de sua carreira solo, lançado em 30 de julho. Confira mais detalhes a respeito do disco na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps