Dee Snider: Gene Simmons deveria "calar a boca" sobre o rock ter morrido
Por Emanuel Seagal
Postado em 05 de agosto de 2021
Há alguns anos, Gene Simmons (KISS) disse à revista Esquire que "o rock não morreu de velhice. Foi assassinado. Algum brilho, em algum lugar, seria expresso e agora não mais, pois é muito mais difícil ganhar a vida tocando e compondo músicas. Ninguém vai pagar para você fazer isso."
Dee Snider, falou sobre o assunto em entrevista ao Consequence Of Sound: "Ele me deixa louco. Eu o amo, eu amo o KISS, mas eu gostaria que ele simplesmente calasse a boca sobre isso. E ele não para. Essa declaração de 'rock está morto, não há estrelas do rock, não perca seu tempo', toda essa merda, é tão egoísta. É, tipo, porque não está sendo feito do meu jeito, não tem valor. Não é mais como era quando eu estava começando, então não é mais rock and roll.' Enfim, isso é uma idiotice".
"Leave A Scar", o novo álbum de Dee Snider, foi lançado no dia 30 de julho pela Napalm Records. O disco foi novamente produzido pelo frontman do Hatebreed, Jamey Jasta, com co-produção, mixagem e masterização pelo baterista Nick Bellmore.
A entrevista na íntegra (em inglês) feita pelo Consequence of Sound, pode ser vista no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps