W-Yo: novo single "Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa" estreia nas plataformas digitais
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 15 de agosto de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A ligação de W-Yo com o Skate nunca foi segredo, e a maior prova disso se deu recentemente, com o lançamento do seu mais novo single "Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa", uma homenagem à equipe de skate que representou o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio esse ano. Após ter seu vídeo oficial lançado no YouTube, agora chega a vez da música chegar nas plataformas digitais, algo ocorrido no último dia 8 de agosto. Vale lembrar que a música conta com a participação especial de Henrique Fogaça, do Oitão. Confira abaixo.
Aproveitando a chegada da música nas principais plataformas digitais, W-Yo revelou aos fãs o que pretende transmitir com a letra de "Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa".
"A idéia dessa música foi justamente a de dar um gás a mais para a equipe "brazuca" que nos representou em Tóquio. Uma homenagem não só aos skatistas, mas também ao skate, que, traçando um paralelo, assim como o Rap e o Hardcore, acabam sendo marginalizados, um como esporte, o outro como música. Ambos apanharam muitos anos juntos, até chegar as Olimpíadas, que é o mainstream do esporte. Finalmente passou a ser visto como válido, algo que antes era visto como de marginal. O skate hoje é idolatrado por pessoas que falaram esse tipo de coisa lá atrás. Então a ideia foi justamente essa, como se fosse levantar o troféu para o skate. A vibe passada para todos os atletas é que, "Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa" é tipo o "Brazilian Storm" do surf. É mandar os gringos para casa e mostrar o máximo do skate brazuca."
Mas não fica só nisso, e W-Yo continua:
"O skate pra mim é até hj uma skaterapia, como eu gosto de brincar desde o final dos anos 80, quando eu conheci e tive uma aproximação com o skate. Eu desencanei de vários esportes que eu praticava, como futebol e vôlei, mas sigo firme e forte no skate até hoje. Então essa música também é um muito obrigado ao skate, por nos fazer tão bem, e também à delegação que foi e representou o skate brazuca em Tóquio. Independente de ser skatista profissional, amador, pro, for fun, master, enfim, tire uma onda e faça a sua sessão ouvindo "Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa", que conta também com a participação do meu grande parceiro Henrique Fogaça, que também possui uma ligação forte com o skate."
Mais informações:
https://web.facebook.com/wyooficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
O guitarrista que Brian May lamenta nunca ter conhecido e chamou de monstro elemental
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
Mike Portnoy coloca novo álbum do Mastodon como candidato a melhor disco de 2026
Músicos do Judas Priest passaram uma semana em motel fuleiro para abrir shows do Led Zeppelin
Brent Hinds tentou fazer o Mastodon abandonar o heavy metal
Em depoimento emocionante, membro da equipe do Metallica lembra acidente que matou Cliff Burton
Fear Factory lança "Roboticist", sua primeira música com Milo Silvestro nos vocais
Guitarrista do Accept diz que quem sai da banda "geralmente desaparece"
Rob Halford, do Judas Priest, acha que Phil Lynott foi um gênio
Jô Soares comprou uma obra de arte do Rock por causa do Regis Tadeu
As regras do Prog Metal
Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele
Paulo Ricardo diz que sofre boicote de rádios por questões políticas
História do Rock: dos primórdios aos anos 70
G.G. Allin: o extremo dos extremos
Antes de morrer, John Lennon contou para Pelé que não sabia quanto tempo de vida tinha



