W-Yo: novo single "Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa" estreia nas plataformas digitais
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 15 de agosto de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A ligação de W-Yo com o Skate nunca foi segredo, e a maior prova disso se deu recentemente, com o lançamento do seu mais novo single "Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa", uma homenagem à equipe de skate que representou o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio esse ano. Após ter seu vídeo oficial lançado no YouTube, agora chega a vez da música chegar nas plataformas digitais, algo ocorrido no último dia 8 de agosto. Vale lembrar que a música conta com a participação especial de Henrique Fogaça, do Oitão. Confira abaixo.
Aproveitando a chegada da música nas principais plataformas digitais, W-Yo revelou aos fãs o que pretende transmitir com a letra de "Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa".
"A idéia dessa música foi justamente a de dar um gás a mais para a equipe "brazuca" que nos representou em Tóquio. Uma homenagem não só aos skatistas, mas também ao skate, que, traçando um paralelo, assim como o Rap e o Hardcore, acabam sendo marginalizados, um como esporte, o outro como música. Ambos apanharam muitos anos juntos, até chegar as Olimpíadas, que é o mainstream do esporte. Finalmente passou a ser visto como válido, algo que antes era visto como de marginal. O skate hoje é idolatrado por pessoas que falaram esse tipo de coisa lá atrás. Então a ideia foi justamente essa, como se fosse levantar o troféu para o skate. A vibe passada para todos os atletas é que, "Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa" é tipo o "Brazilian Storm" do surf. É mandar os gringos para casa e mostrar o máximo do skate brazuca."
Mas não fica só nisso, e W-Yo continua:
"O skate pra mim é até hj uma skaterapia, como eu gosto de brincar desde o final dos anos 80, quando eu conheci e tive uma aproximação com o skate. Eu desencanei de vários esportes que eu praticava, como futebol e vôlei, mas sigo firme e forte no skate até hoje. Então essa música também é um muito obrigado ao skate, por nos fazer tão bem, e também à delegação que foi e representou o skate brazuca em Tóquio. Independente de ser skatista profissional, amador, pro, for fun, master, enfim, tire uma onda e faça a sua sessão ouvindo "Vai Pro Skate ou Vai Pra Casa", que conta também com a participação do meu grande parceiro Henrique Fogaça, que também possui uma ligação forte com o skate."
Mais informações:
https://web.facebook.com/wyooficial
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
Rolling Stones voltam ao estúdio apenas três meses após lançar novo álbum
12 bandas de rock que contam com apenas um membro original na formação
Dave Lombardo ainda escuta thrash metal? O próprio responde
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
A música contra o capitalismo desenfreado que rendeu milhões para a banda
Tobias Forge (Ghost) reativa sua banda de death metal, Repugnant
Tom Morello conta como se tornou fã de Nuno Bettencourt antes do sucesso do Extreme
A banda em que Matt Sorum mais gostou de tocar (não foi o Guns N' Roses)
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
Os 5 melhores discos do Slayer, segundo o Classic Rock History
Como seria o Pink Floyd se Syd Barrett tivesse permanecido na banda?
Teria o movimento punk zoado o Black Sabbath por pertencer a um "mundo antigo"?
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Eric Clapton explica a origem de sua preferência por guitarras Fender Stratocaster
Iron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"
O hit de Cazuza que Frejat muda letra por não concordar com mensagem



Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação
Kiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos
Nightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock
O ritual assustador no show do Queen que apavorou o Kid Abelha no Rock in Rio de 1985
Bon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz



