Corey Taylor, do Slipknot, rebate Machine Gun Kelly e expõe prints que explicam treta
Por Igor Miranda
Postado em 21 de setembro de 2021
Os comentários feitos por Machine Gun Kelly a respeito do Slipknot, durante um show no último fim de semana, não foram bem recebidos por Corey Taylor. O vocalista da banda rebateu o colega de profissão em uma publicação no Twitter, onde ainda expôs capturas de tela que explicam o porquê da confusão.
Antes, vale lembrar que a treta teve início após Machine Gun Kelly dizer, em apresentação no Riot Fest, nos Estados Unidos, que fica feliz por não "ter 50 anos de idade e usar uma p*rra de uma máscara estranha em um palco". A fala foi direcionada ao Slipknot, que também tocou no evento.
Muitos fãs acreditavam que a situação teria sido originada após uma crítica que Corey Taylor fez a "artistas que falharam em um estilo e decidiram ir para o rock". O frontman do Slipknot não citou nomes, mas parecia referir-se a Kelly, que abandonou o hip hop recentemente para gravar músicas no estilo pop punk.
Porém, há capítulos dessa briga que só descobrimos recentemente. Em uma publicação no Twitter, Corey Taylor divulgou capturas de tela onde recusa fazer participação especial em uma música de Machine Gun Kelly, intitulada "Can't Look Back". O vocalista do Slipknot chegou a aceitar o convite de início, mas mudou de ideia após ajustes serem solicitados em sua performance.
"Não gosto de pessoas divulgando m**das particulares como uma criança. Então, isso é tudo que direi: eu não gravei a música porque não gosto quando as pessoas tentam 'compor' para mim. Eu disse 'não' para eles", afirmou Taylor, ao compartilhar capturas de tela de e-mails trocados com Travis Barker, baterista do Blink-182 que atua como produtor de Machine Gun Kelly.
O primeiro print screen mostra uma mensagem em que Barker encaminha ajustes solicitados por Kelly à música. O ex-rapper diz estar "honrado" com a colaboração de Taylor e afirma que o vocalista do Slipknot "detonou" em sua colaboração, porém, aponta que fez acréscimos de um novo trecho à faixa e sugere uma ideia para uma parte cantada pelo colega.
Já na segunda captura, Corey diz que ouviu as ideias sugeridas por MGK, mas que acredita não ser o cara certo para a música. "Nada pessoal, apenas acho que se é isso que MGK está buscando, outra pessoa pode ser a correta para isso. Está tudo bem, estou empolgado por ele e espero que encontrem o melhor encaixe. Espero que entendam e desejo o melhor a vocês. No que eu puder ajudar, me avise", respondeu o cantor do Slipknot.
Machine Gun Kelly teve acesso à publicação feita por Corey Taylor, com os prints de e-mails, e respondeu: "Basicamente, seu verso era muito ruim. Respeitosamente, eu estava apenas te dizendo para refazer, reescrever, pois era muito ruim. Respeitosamente. Mas vamos fazer um cover de Britney Spears juntos".
Até o momento, o vocalista do Slipknot não se manifestou mais sobre a situação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps