Machine Gun Kelly: provocando músicos do Slipknot por "terem 50 anos e usarem máscara"
Por Igor Miranda
Postado em 20 de setembro de 2021
O músico e ex-rapper Machine Gun Kelly provocou o Slipknot durante um show no festival Riot Fest, no último fim de semana. Ambos se apresentaram no evento, que foi realizado em Chicago, nos Estados Unidos.
Antes de cantar a música "Jawbreaker", Kelly fez um comentário onde não cita nomes, mas claramente fala sobre o Slipknot. "Ei, quer saber o que fico realmente feliz de não estar fazendo? Ter 50 anos de idade e usar uma p*rra de uma máscara estranha em um palco. P*ta m**da", afirmou.
Confira o momento no vídeo abaixo.
Neste caso, justiça deve ser feita quanto às idades dos integrantes do Slipknot. Apenas um músico da banda tem mais de 50 anos: o percussionista M. Shawn "Clown" Crahan, que fará 52 na próxima sexta-feira (24). Vários outros estão próximos das cinco décadas de vida, como o vocalista Corey Taylor e o guitarrista Mick Thomson, que têm 47; além do tecladista Craig Jones e do também guitarrista Jim Root, ambos com 49.
Fato é que a provocação feita por Machine Gun Kelly, provavelmente, está ligada a um comentário crítico, também sem nomes citados, de Corey Taylor sobre o ex-rapper. Em entrevista ao Cutter's Rockcast, o vocalista do Slipknot criticou artistas que migraram para o rock após "fracassarem" em outros gêneros.
"Odeio todo o rock novo em sua maioria. Odeio os artistas que falharam em um estilo e decidiram ir para o rock - o sujeito que estou falando sabe que é ele, mas aí é outra história. Sou o pior e odeio tudo. As pessoas se acostumaram comigo, mas eu também encorajo as novas gerações a pensar além dos limites. Faça algo novo. Pode não soar novo, mas precisa dar a sensação de que é novo", afirmou, na ocasião.
Como era de se esperar, o comentário de Kelly tem repercutido nas redes sociais. Até mesmo Paolo Gregoletto, baixista do Trivium, posicionou-se de forma contrária ao músico. "O cara mais batido do pop", disse, compartilhando também um vídeo em que o ex-rapper toca air guitar na mesa de uma reunião de sua gravadora, a Universal.
Até o momento, nenhum integrante do Slipknot se manifestou sobre a provocação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps