Judas Priest: Ian Hill acredita que formação não mudará até a banda encerrar atividades
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de novembro de 2021
O Judas Priest estampa a capa da edição atual da 519 Magazine. O baixista Ian Hill, que foi um dos fundadores do lendário quinteto falou sobre o passado, falou sobre o passado, presente e o futuro da banda, que até setembro, estava em turnê comemorando meio século de carreira.
Em trecho da entrevista publicado no site da revista, Ian disse que a atual formação da banda (que ainda conta com o vocalista Rob Halford, o baterista Scott Travis e os guitarristas Richie Faulkner e Glenn Tipton) possivelmente não sofrerá alterações até o final da trajetória do Judas Priest.
"Não vejo razão para não [ser a última formação do Judas]. Somos todos realistas. Nenhum de nós está ficando mais jovem, então há um fim à vista, embora não saibamos quando. Acho que todos estão felizes uns com os outros e com a formação atual, o que também é quase tão importante quanto à competência musical", afirmou Ian, que na sequência, falou sobre a convivência com seus companheiros de banda.
"Você tem os melhores músicos do mundo, mas se você tem um monte de idiotas, você não vai durar muito tempo. Estamos todos nos dando bem uns com os outros. Somos todos uma família, realmente. E vamos continuar com essa formação enquanto pudermos".
A formação do Judas Priest foi alterada pela última vez em 2011, quando Richie Faulkner substituiu K.K. Downing, guitarrista que ao lado de Ian Hill, fundou o grupo. Falando em Richie Faulkner, o músico passou pro um grave problema de saúde em setembro, enquanto se apresentava com a banda. Confira mais detalhes nas matérias a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps