Elvis Presley: Por que dizem que ele não morreu? (vídeo)
Por Rodrigo Clark
Postado em 10 de novembro de 2021
Uma das teorias conspiratórias mais famosas do mundo do Rock é a de que Elvis Presley não morreu. De onde tiraram essa ideia?
No dia 16 de agosto de 1977, Elvis Presley consumiu uma grande quantidade de remédios, misturando os receitados pelo dentista e pelo médico, contra o estresse, para ajudá-lo a dormir. Ao se levantar para ir ao banheiro, Elvis teria sentido tontura e falta de ar, desmaiando e batendo a cabeça, na queda.
Elvis Presley - Mais Novidades
O cantor foi encontrado já sem vida, pela namorada Ginger Alden. No atestado de óbito, configurava um ataque cardíaco como causa de morte. Dois anos depois, reconheceu-se o uso abusivo de medicamentos como a real causa da morte. De qualquer forma, o conteúdo do estômago de Elvis havia sido destruído, para que não fosse analisado. E o irmão de criação do cantor havia se livrado dos medicamentos e seringas antes da chegada da polícia à casa de Elvis.
Outro fato estranho foi o tamanho do caixão, que era grande demais, pois teria um sistema de refrigeração, para conservar o boneco de cera velado no lugar do corpo. Além disso, algumas pessoas próximas a Elvis disseram ter recebido cartas dele após a suposta morte. E outros disseram testemunhar um suspeito helicóptero na casa do cantor no dia da morte.
Elvis já estava decadente e a notícia do falecimento restaurou o interesse do público pelo cantor. Será que Elvis não morreu?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps