Exodus: Holt acredita que houve animosidade do Testament quando "roubaram" vocalista
Por Emanuel Seagal
Postado em 02 de dezembro de 2021
Gary Holt, guitarrista do Exodus, foi entrevistado por Vinny Cecolini, do The Aquarian Weekly, e no bate-papo comentou sobre as mudanças de formação da banda, e a relação com o Testament após o vocalista Steve "Zetro" Souza deixar o grupo, que entre 1983 e 1987 se chamava Legacy, para se juntar ao Exodus. Confira alguns trechos do bate-papo abaixo.
The Aquarian Weekly: Eu nunca soube da proximidade entre Testament e Exodus. Sempre achei que haveria animosidade depois que Steve Zetro Souza deixou a banda (na época chamada Legacy) para se juntar ao Exodus.
Gary Holt: "Tenho certeza de que houve animosidade da parte deles. Pegamos o vocalista deles! Mas tudo deu certo para eles também. Eles têm Chuck Billy com eles, e ele se tornou um lendário frontman."
The Aquarian Weekly: Como você acha que a mudança dos vocalistas, incluindo Paul Baloff, Steve 'Zetro' Souza e Rob Dukes, afetou a banda?
Gary Holt: "Tivemos muitas mudanças, mais do que a maioria das bandas. Existem outras bandas como Napalm Death que continuam sem membros originais, e eles ainda são incríveis. Todos os vocalistas do Exodus são parte da família e todos têm seus raízes firmes na árvore do Exodus. Estou orgulhoso do que fizemos com todos eles."
Confira a matéria na íntegra, em inglês, no site do The Aquarian Weekly.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps