Jinjer condena invasão russa: "Estamos seguros, mas nada justifica violência!"
Por Gustavo Maiato
Postado em 26 de fevereiro de 2022
A banda ucraniana Jinjer publicou uma declaração oficial em que condena a invasão de seu país por parte do governo russo de Vladimir Putin. Leia abaixo o conteúdo na íntegra.
"Prezados, enquanto escrevemos este texto, no momento, cada membro do Jinjer e nossas famílias estão seguros e ilesos. Como todos sabem, no início da manhã de 24 de fevereiro, o presidente russo Vladimir Putin iniciou uma guerra contra a soberana e independente Ucrânia continuou Jinjer, que comunicou a seus fãs que "dependem" deles para apoiar a paz em Ucrânia e retransmitida para aqueles na Rússia "você e sua opinião são mais importantes neste momento. Por favor, saibam que neste momento nós realmente dependemos de vocês, nossos fãs em todos os países - para apoiar a Ucrânia e a paz em nosso país como puderem - especialmente nossos fãs na Rússia, vocês e suas opiniões são mais importantes neste momento. NADA pode justificar a violência e a morte de inocentes, e é exatamente isso que está acontecendo em nosso país neste momento. Pare a guerra na Ucrânia agora!", diz o texto.
Os atuais membros do Jinjer são Tatiana Shmayluk, Eugene Abdiukhanov (baixo), Roman Ibramkhalilov (guitarra) e Vlad Ulasevich (bateria). A discografia do Jinjer é formada por quatro álbuns de estúdio: "Cloud Factory (2014), "King of Everything" (2016), "Macro" (2019) e "Wallflowers" (2021), além do álbum ao vivo "Alive in Melbourne" (2020).
A Guerra Rússia x Ucrânia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps