Slipknot: por conta da guerra, banda adia shows que faria na Rússia, Ucrânia e Belarus
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de março de 2022
A banda Slipknot anunciou nesta quarta-feira (2 de março) o adiamento dos shows que seriam realizados na Rússia, na Ucrânia e em Belarus. As apresentações, que aconteceriam no segundo semestre deste ano, foram adiadas por conta da guerra que está acontecendo desde 24 de fevereiro, quando tropas russas invadiram a Ucrânia.
O anúncio foi feito através de comunicado publicado nas redes sociais do grupo, que pode ser visto a seguir.
"Infelizmente, adiaremos nossas apresentações em Kiev [Ucrânia], Moscou [Rússia] e Minsk [Belarus]. Novas datas serão anunciadas.
Estávamos ansiosos para nos reunirmos com nossos fãs nessas cidades incríveis, voltando após o bloqueio global [lockdown]. Mas damos esse passo em apoio à nossa comunidade e em solidariedade ao povo da Ucrânia, por quem a luta continua (...). Reconhecemos também que os nossos adeptos russos e bielorrussos estão esmagadoramente unidos aos ucranianos na sua luta pela paz.
A segurança e o bem-estar de nossas famílias globais são e sempre serão nossa principal prioridade".
A guerra na Ucrânia está completando uma semana. Várias personalidades do rock and roll e do heavy metal se pronunciaram sobre o conflito em suas redes sociais e enviaram apoio ao povo ucraniano.
A Guerra Rússia x Ucrânia
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps