"Deus, você pegou o cara errado desta vez", diz Nikki Sixx sobre Taylor Hawkins
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de março de 2022
O mundo da música foi pego de surpresa na última sexta-feira (25 de março) com a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters. O músico, que havia completado 50 anos em fevereiro, foi encontrado morto no hotel que estava hospedado, localizado em Bogotá (Colômbia). Após o anúncio de sua morte, inúmeras personalidades o homenagearam em suas redes sociais.
Uma das homenagens foi feita por Nikki Sixx. O baixista do Mötley Crüe compartilhou duas fotos registradas durante uma apresentação ao vivo que fez ao lado de Taylor. Na legenda da postagem, que pode ser vista a seguir, Nikki expressou a tristeza que sentiu pela morte repentina de seu amigo.
"Estou decepcionado. Chocado. Não é possível. Deus, você pegou o cara errado desta vez. Eu poderia continuar [falando] por horas sobre nossa amizade e planos que sempre brincamos sobre fazer juntos, mas agora não é a hora, mas parece uma faca no meu coração. Sua adorável família, estou com o coração partido por vocês, Deus abençoe sua banda, família e amigos. Ele foi o primeiro e para a maioria um dos maiores bateristas de todos os tempos e estou honrado por tê-lo conhecido e tocado juntos. Sua energia iluminou o mundo. Vá com Deus, irmão. Parece que não era a sua hora".
A morte de Taylor Hawkins foi confirmada pelo Foo Fighters. A banda cancelou os shows que iria fazer na América do Sul e seus integrantes retornaram aos Estados Unidos da América.
Morte de Taylor Hawkins
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps