Viúva de Taylor Hawkins se pronuncia pela primeira vez após morte do baterista
Por Mateus Ribeiro
Em 08/06/22
Alison Hawkins, viúva de Taylor Hawkins, se pronunciou publicamente pela primeira vez após a morte do músico. O comunicado, publicado nesta quarta-feira (8 de junho), agradece o apoio recebido desde 25 de março, data que o baterista do Foo Fighters faleceu.

"Meus mais profundos agradecimentos e admiração vão para a comunidade global do Foo Fighters e para os fãs de Taylor em todo o mundo pela demonstração de amor que cada um de vocês mostrou à nossa amada Taylor. As suas gentilezas têm sido um conforto inestimável para minha família e para mim durante esse período de dor inimaginável.
Como esposa de Taylor e em nome de nossos filhos, quero compartilhar o quanto vocês significavam para ele e como ele era dedicado a impressionar vocês durante cada apresentação. Taylor teve a honra de fazer parte do Foo Fighters e valorizou o papel dos seus sonhos na banda a cada minuto de seus 25 anos com eles. Consideramos cada membro da banda e a extensa equipe do Foo Fighters nossa família.
O espírito cativante de Taylor e o profundo amor pela música viverão para sempre através das colaborações que ele tanto gostava de ter com outros músicos e o catálogo de músicas que ele criou e contribuiu.
Em comemoração à sua vida, agora cabe a todos nós que mais o amamos honrar o legado de Taylor e a música que ele nos deu.
Obrigado a todos novamente por seu amor e simpatia. Taylor amou todos vocês e nós também os amamos.
Com gratidão, Alison Hawkins", diz a tocante carta.
O pronunciamento de Alison foi divulgado no mesmo dia que o Foo Fighters anunciou dois shows em homenagem ao saudoso músico, que morreu aos 50 anos de idade.