Billie Eilish comenta morte de Taylor Hawkins durante Oscar; "Terrivelmente trágico"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de março de 2022
A cantora pop Billie Eilish esteve presente na 94ª cerimônia anual do Oscar, que aconteceu domingo (27 de março), no Dolby Theatre, localizado em Los Angeles (Califórnia). Billie estava acompanhada de seu irmão, o compositor Finneas O'Connell. A dupla foi entrevistada por Scott Evans e Zuri Hall, do programa televisivo Access Hollywood e um dos assuntos da conversa foi a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters.
"Taylor era um baterista lendário. Nós éramos admiradores de seu trabalho anos antes de conhecê-lo. E nós o encontramos apenas algumas vezes - eu gostaria de passar mais tempo com ele, mas ele não poderia ter sido uma pessoa mais gentil, mais legal, mais generosa do que foi. E uma pessoa tão profundamente inspiradora. Estamos com o coração partido", declarou Finneas, em trecho da conversa transcrito e publicado nesta segunda-feira (28) pelo site Blabbermouth.
"Foi incrivelmente desolador. Foi logo antes de subirmos ao palco. Recebemos a notícia, e realmente nos destruiu. É terrivelmente, terrivelmente trágico", acrescentou Billie.
Taylor Hawkins foi encontrado morto na última sexta-feira (25 de março) no hotel que estava hospedado, em Bogotá (Colômbia). O músico, que integrava o Foo Fighters desde 1997, tinha 50 anos de idade.
O Foo Fighters cancelou os shows que faria na América do Sul e os integrantes já retornaram aos Estados Unidos da América.
Morte de Taylor Hawkins
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps