Taylor Hawkins se queixou de dores no peito antes de morrer
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de março de 2022
Taylor Hawkins, que foi baterista da banda foo Fighters entre 1997 e 2022, faleceu na última sexta-feira (25 de março). O músico, que tinha 50 anos de idade, foi encontrado morto no quarto do hotel onde estava hospedado, localizado em Bogotá (Colômbia).
A causa da morte não foi divulgada, porém, a Secretaria da Saúde de Bogotá informou através de suas redes sociais que Taylor se queixou de dores no peito no dia de sua morte. "O Centro de Controle de Emergências e Urgências recebeu uma notificação sobre um paciente com dor no peito em um hotel localizado no norte da cidade. Uma ambulância foi enviada para atender o caso (...) Porém, no momento da chegada das equipes da Secretaria de Saúde, já havia uma ambulância da empresa EMI [companhia colombiana que atua na área de saúde]. A profissional de saúde que atender a emergência realizou as respectivas manobras de reanimação; porém não houve resposta, e o paciente foi declarado morto", informa o comunicado, compartilhado pelo site G1.
O Foo Fighters cancelou a tour pela América do Sul, inclusive o show que seria realizado no festival Lollapalooza neste domingo (27), em São Paulo.
Morte de Taylor Hawkins
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps