Taylor Hawkins: Ele estava cansado e pronto pra abandonar o Foo Fighters
Por Wes Borges
Postado em 17 de maio de 2022
Um mês e meio se passaram após a morte do lendário baterista e vocalista TAYLOR HAWKINS, do FOO FIGHTERS. Nesse meio tempo, a ROLLING STONE americana veio entrevistando uma série de amigos próximos do músico, sobre sua carreira e legado, tentando encontrar alguma luz sobre o que levou ao seu trágico fim.

Esses esforços resultaram numa matéria que está "eita atrás de vixe" e novas informações (ou especulações) estão vindo à tona.
Eles tentaram entrevistar tanto membros da família quanto da própria banda em si, mas apenas amigos mais próximos se dispuseram a falar.
Basicamente, foi dito que antes do mega retorno do Foo Fighters aos palcos, após a pandemia, Hawkins estava hesitante sobre voltar à estrada e não estava certo nem mesmo se poderia se manter como um membro da banda, caso eles continuassem a fazer turnês naquele ritmo frenético – disseram os tais amigos.
Um deles, em especial – um tal de MATT CAMERON, baterista do Pearl Jam e colega de Hawkins em alguns de seus diversos projetos paralelos, deu seu depoimento: "Ele teve uma conversa séria com Dave (Grohl) e, realmente, ele me disse que não estava mais aguentando fazer isso – essas foram as palavras dele. Então, eu acho que eles até chegaram a algum entendimento, em algum momento, mas parece que o agendamento de novas datas pra turnês ficou ainda mais pesado após isso."

Uma fonte anônima chegou, também, a dizer: "O fato dele ter finalmente conversado com Dave, e realmente ter falado pra ele que não poderia e não iria mais fazer isso, foi libertador para ele. Ele precisou ser corajoso para fazer isso. Ele precisou de um ano para se preparar para isso."
A matéria cita, em contraponto, que um representante do Foo Fighters diz que "ele nunca informou Dave ou seus empresários de nada do tipo".
Que confusão, hein? Mais novidades em breve!

Morte de Taylor Hawkins
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps