Taylor Hawkins é homenageado em programa de TV dos EUA; "Ele era uma luz brilhante"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de março de 2022
O saudoso Taylor Hawkins foi homenageado durante o episódio mais recente do programa "The Late Late Show With James Corden", veiculado pela rede de TV estadunidense CBS e que foi ao ar na última segunda-feira (28 de março).
James Corden, apresentador da atração, prestou tributo ao baterista do Foo Fighters, que faleceu dia 25 de março, aos 50 anos. "Ficamos todos chocados e tristes na sexta-feira [25] quando ouvimos a trágica notícia de que Taylor Hawkins havia falecido. Vocês leram coisas sobre Taylor e tudo o que leram era verdade. Ele era uma luz brilhante. Ele iluminou todos os cômodos em que entrou. Ele era muito alegre, cheio de luz e amor e todas as coisas que você quer em um ser humano. Eu tenho boas lembranças de todo o tempo que passei com ele."
"Nós só queríamos dizer que nossos pensamentos vão para sua família, seus amigos, seus companheiros de banda, os fãs do Foo Fighters que estão em todo o mundo. E Taylor, obrigado por tudo que você nos deu enquanto você esteve aqui", disse James, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Após o discurso de James, foi exibido um vídeo que mostra ele, Hawkins e Dave Grohl chegando de surpresa em um Guitar Center em Los Angeles. Confira abaixo a bonita homenagem.
Taylor Hawkins se tornou integrante do Foo Fighters em 1997 e gravou oito discos de estúdio com o grupo. O músico, que completou 50 anos em fevereiro, foi encontrado morto no quarto do hotel que estava hospedado, em Bogotá (Colômbia).
Após o anúncio da morte de Taylor, o Foo Fighters cancelou os shows que faria na América do Sul e os membros do grupo retornaram aos Estados Unidos da América.
Morte de Taylor Hawkins
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps