Vocalista do Halestorm fala sobre a morte de Taylor Hawkins; "É uma pena, cara"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de abril de 2022
A musicista Lzzy Hale, que é guitarrista e vocalista da banda Halestorm, recentemente participou do programa Meltdown, veiculado pela estação de rádio WRIF, de Detroit (Michigan, EUA). Durante o bate-papo, que foi ao ar na última quarta-feira (6 de abril), Lzzy falou sobre a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters.
"Nós não conhecíamos [Taylor] tão bem. Meu irmão [Arejay Hale, baterista do Halestorm] saiu com ele algumas vezes. Eu nunca tive a chance. Mas nós trabalhamos em círculos semelhantes. E foi de partir o coração porque nós realmente deveríamos ter um show com o Foo Fighters nos próximos dois meses, então isso não vai acontecer agora. E é uma pena", lamentou Lzzy, em trecho da entrevista transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
"É uma pena, cara. Estamos perdendo muitas de nossas belas almas nesta comunidade. Eu sei que é apenas um sinal dos tempos e todos estão chegando lá [na idade] e tudo mais. Mas é uma pena", acrescentou Lzzy.
Taylor Hawkins se tornou integrante do Foo Fighters em 1997 e gravou oito discos de estúdio com a banda. No dia 25 de março deste ano, Taylor foi encontrado morto no hotel que estava hospedado, em Bogotá (Colômbia).
Morte de Taylor Hawkins
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps