Taylor Hawkins: perícia encontrou dez substâncias no corpo do baterista
Por Gustavo Maiato
Postado em 26 de março de 2022
Um comunicado divulgado pela polícia colombiana informou que foram encontradas dez substâncias no corpo de Taylor Hawkins. Entre elas estão o THC (proveniente da maconha), antidepressivos, opioides e medicamentos benzodiazepínicos. A causa da morte, entretanto, ainda não foi esclarecida.
Taylor Hawkins foi encontrado morto pela polícia da Colômbia, onde o Foo Fighters se apresentaria sexta, antes de fechar o Lollapalooza, em São Paulo, no próximo domingo. Nascido no dia 17 de fevereiro de 1972 em Forth Worth, no Texas, Taylor Hawkins começou sua carreira no início da década de noventa tocando com uma cantora chamada Sass Jordan.
"A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil", disse a banda nas redes sociais.
Morte de Taylor Hawkins
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps