Foo Fighters cancela todos os shows que estavam marcados
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de março de 2022
A banda Foo Fighters anunciou nesta terça-feira (29 de março) que cancelou todos os shows que já estavam marcados. A razão para o cancelamento é a morte do baterista Taylor Hawkins. O anúncio foi feito em comunicado publicado no site oficial e nas redes sociais do grupo.
Segundo a agenda que consta no site oficial, os shows previamente agendados seriam realizados entre abril e dezembro deste ano, nos Estados Unidos, na Europa e na Oceania. Confira abaixo o comunicado.
"É com grande tristeza que o Foo Fighters confirma o cancelamento de todas as próximas datas da turnê devido à assombrosa perda de nosso irmão Taylor Hawkins. Lamentamos e compartilhamos a decepção por não nos vermos como planejado. Em vez disso, vamos aproveitar esse tempo para lamentar, curar, aproximar nossos entes queridos e apreciar todas as músicas e memórias que fizemos juntos.
Com amor, Foo Fighters".
Taylor Hawkins se tornou integrante do Foo Fighters em 1997 e gravou oito discos de estúdio com o grupo. O músico, que completou 50 anos em fevereiro, foi encontrado morto no quarto do hotel que estava hospedado, em Bogotá (Colômbia).
Após o anúncio da morte de Taylor, o Foo Fighters cancelou os shows que faria na América do Sul e os membros do grupo retornaram aos Estados Unidos da América.
Morte de Taylor Hawkins
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps