Venom: Cronos diz que nocauteou Tom Araya porque vocalista do Slayer mijou no busão
Por Mateus Ribeiro
Postado em 08 de março de 2022
As bandas Venom, Slayer e Exodus excursionaram pela América do Norte em 1985, na turnê "The Ultimate Revenge", também conhecida como "Combat Tour". Durante a série de shows, que percorreu Estados Unidos e Canadá, rolou uma treta entre Tom Araya e Cronos, que tocavam baixo e cantavam, respectivamente, no Slayer e no Venom.
Até hoje, uma versão da história um tanto quanto nojenta da história circula por aí. A história diz que Tom Araya urinou em cima de Cronos, o que rendeu o nocaute. Porém, parece que a história não é bem assim.
O vocalista da banda de black metal inglesa falou sobre o tema recentemente, em entrevista concedida ao jornalista Paul Bannigan, que teve trecho publicado no site da revista Classic Rock.
"Essa história foi distorcida de muitas maneiras", disse Cronos com um suspiro, quando solicitado a verificar a veracidade da história. "Eu ouvi [coisas como], ‘Tom Araya enfiou o pau na boca do guitarrista’ ou ‘Tom Araya tentou foder a orelha do motorista do ônibus’. Aqui está a verdade: Um show [da turnê] foi cancelado, então, deixamos o Slayer ficar no nosso ônibus, pois eles não tinham onde dormir. Então, Tom ficou muito bêbado e mijou nas calças. Fiquei irritado, dei uma cabeçada nele e nocauteei o cara", revelou a lenda do black metal.
Apesar da animosidade, no dia seguinte, tudo foi resolvido. "Na manhã seguinte, ele chegou com um olho roxo e se desculpou, falando algo como ‘Desculpe, eu estava fora de ordem’. Eu respondi: ‘Sem problemas, cara. É metal!’".
O disco de estúdio mais recente do Venom é "Storm The Gates", lançado em 2018. A atual formação da banda conta com Cronos (baixo/vocal), John Stuart Dixon "Rage" (guitarra) e Daniel Jon Needham "Danté" (bateria). Quanto ao Slayer, o grupo encerrou suas atividades em novembro de 2019. A última tour do quarteto passou pelo Brasil, para a felicidade dos fãs brasileiros, que puderam se despedir do mijão Tom Araya e seus parceiros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Andreas Kisser fala sobre planos para o pós-Sepultura e novo EP
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Dream Theater inicia tour latino-americana com show no México; confira setlist
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
A frase profética (e triste) dita por Bon Scott após show no lendário CBGB
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
AC/DC nos anos 70 impressionou Joe Perry e Eddie Van Halen: "Destruíam o lugar"
Andreas Kisser relembra quando foi chamado de vagabundo por tocar no Sepultura
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Anos após ser atacada por morcego, vocalista do The Pretty Reckless é picada por aranha
Andreas Kisser no Metallica? Guitarrista relembra teste e recepção com limusine
As regras do Viking Metal
O hit de Cazuza que letra do refrão original era "forte demais" e ele concordou em alterar
A opinião de Gene Simmons sobre o Sepultura que deve agradar aos irmãos Cavalera
Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo
A mensagem curta e grosseira que EMI teria enviado ao Venom nos anos 80
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Mille Petrozza relembra como foi assistir a show do Metallica em 1984
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
Abaddon foge do óbvio ao escolher seu álbum favorito do Venom



