Kiss: Gene Simmons expressa seu apoio ao povo ucraniano e diz que Putin mente
Por Mateus Ribeiro
Postado em 04 de março de 2022
A Ucrânia foi invadida por tropas russas no dia 24 de fevereiro e uma semana depois, o conflito parece longe de um ponto final. Vladimir Putin, presidente da Rússia, alega, entre outras coisas, que o intuito da invasão é "desnazificar" o país vizinho, que integrou a União Soviética.
Desde que a guerra começou, várias personalidades do mundo da música se pronunciaram, entre elas, Gene Simmons. O baixista/vocalista do Kiss expressou seu apoio ao povo ucraniano no último domingo (27 de fevereiro), através de postagem feita em seu perfil do Twitter. "Nossas orações e apoio vão para as pessoas corajosas da Ucrânia", escreveu Gene.
As opiniões de Gene não se resumiram apenas ao apoio. O músico também atacou o presidente da Rússia. "A mentira deslavada de Putin acusando [Volodymyr] Zelensky [presidente da Ucrânia] de ser nazista é impressionante, considerando que Zelensky é realmente judeu e perdeu toda a sua família para a Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial", disparou o frontman do Kiss, em postagem compartilhada dia 28 de fevereiro e divulgada pelo site Metal Sucks.
Gene Simmons e o Kiss passarão pelo Brasil em abril e maio deste ano, para fazer shows da última turnê do grupo, a "End Of The Road".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps