Aenimus: grupo da Bay Area lança sua música mais obscura; assista o vídeo de "Wasteland"
Por Emanuel Seagal
Postado em 24 de abril de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os nativos da Bay Area do Aenimus lançarão seu EP "Sacrificial" no dia 6 de maio pela Nuclear Blast Records e a banda está divulgando seu novo e terceiro single, "Wasteland", que inclui David Benites. Assista no player abaixo o lyric video da faixa.
A banda comentou que "Wasteland" é a música mais obscura que Aenimus compôs. As letras são muito melancólicas e marcam por tocar num lugar escuro do coração onde depressão e vícios podem levar pessoas a lugares terríveis. A música possui um ritmo mais rápido e implacável do começo até o fim e a banda acredita que os ouvintes amarão este lado mais obscuro da banda.
"Sacrificial" foi gravado nos estúdios Grimzee Studios com o engenheiro Brian Gosling que também mixou e masterizou o material. A arte da capa ficou por conta do artista Mark Erskine do Erskine Designs.
O Aenimus se juntará a banda Allegaeon em sua turnê chamada "Terrestrial Takeover Tour". A turnê com 26 datas começará em Anaheim e fará paradas em Austin, Atlanta e Brooklyn antes de ser concluída em 1.º de julho em Fresno. A banda comentou sobre a turnê: "Estamos muito empolgados em anunciar a turnê 'Terrestrial Take Over' onde daremos apoio a banda Alleagaeon junto com Arkaik e Summon The Lich. Após 902 dias desde o nosso último show, finalmente estamos voltando aos palcos em 1.º de junho em Los Angeles, Califórnia e passaremos por nosso país para terminar ela em 1.º de julho em Fresno. Estamos ansiosos para tocar nossas músicas novas que estarão em nosso EP Sacrficial e outras que nossos fãs amam de álbuns como 'Dreamcatcher' e 'Transcend Reality'. Não vemos a hora de ver vocês no show!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Trivium agradece Greyson Nekrutman e anuncia novo baterista
A canção do ZZ Top que, para Mark Knopfler, resume "o que importa" na música
As 10 melhores músicas do Iron Maiden, de acordo com o Loudwire
O melhor disco do Kiss, de acordo com a Classic Rock
Site americano elege melhores guitarristas do metal progressivo de todos os tempos
O único frontman que Charlie Watts achava melhor que Mick Jagger
As 15 bandas mais influentes do metal de todos os tempos, segundo o Metalverse
Dave Grohl elege o maior compositor de "nossa geração"; "ele foi abençoado com um dom"
Rush confirma primeiros shows da turnê de reunião na América Latina
Após fim do Black Sabbath, Tony Iommi volta aos palcos e ganha homenagem de Brian May
O rockstar dos anos 1970 que voltará ao Brasil após 34 anos: "Show longo e pesado"
A banda em que Iron Maiden se inspirou para figurino na época do "Piece of Mind"
Soulfly lança "Chama", seu novo - e aguardado - disco de estúdio
O megahit dos Beatles que Mick Jagger acha bobo: "Ele dizia que Stones não fariam"
A clássica canção do Queen que Elton John detestou e achou o título "absolutamente ridículo"

O relacionamento mais icônico de Freddie Mercury, com o namorado Jim Hutton
Uruca: Os 9 mais azarados da história do Rock
Doors - Perguntas e respostas e curiosidades
As regras do Prog Metal
Dimebag Darrell: Ele foi enterrado com uma guitarra de Van Halen num caixão do Kiss
Listed: TV americana elege os maiores bad boys da música


