Aenimus: grupo da Bay Area lança sua música mais obscura; assista o vídeo de "Wasteland"
Por Emanuel Seagal
Postado em 24 de abril de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os nativos da Bay Area do Aenimus lançarão seu EP "Sacrificial" no dia 6 de maio pela Nuclear Blast Records e a banda está divulgando seu novo e terceiro single, "Wasteland", que inclui David Benites. Assista no player abaixo o lyric video da faixa.
A banda comentou que "Wasteland" é a música mais obscura que Aenimus compôs. As letras são muito melancólicas e marcam por tocar num lugar escuro do coração onde depressão e vícios podem levar pessoas a lugares terríveis. A música possui um ritmo mais rápido e implacável do começo até o fim e a banda acredita que os ouvintes amarão este lado mais obscuro da banda.
"Sacrificial" foi gravado nos estúdios Grimzee Studios com o engenheiro Brian Gosling que também mixou e masterizou o material. A arte da capa ficou por conta do artista Mark Erskine do Erskine Designs.
O Aenimus se juntará a banda Allegaeon em sua turnê chamada "Terrestrial Takeover Tour". A turnê com 26 datas começará em Anaheim e fará paradas em Austin, Atlanta e Brooklyn antes de ser concluída em 1.º de julho em Fresno. A banda comentou sobre a turnê: "Estamos muito empolgados em anunciar a turnê 'Terrestrial Take Over' onde daremos apoio a banda Alleagaeon junto com Arkaik e Summon The Lich. Após 902 dias desde o nosso último show, finalmente estamos voltando aos palcos em 1.º de junho em Los Angeles, Califórnia e passaremos por nosso país para terminar ela em 1.º de julho em Fresno. Estamos ansiosos para tocar nossas músicas novas que estarão em nosso EP Sacrficial e outras que nossos fãs amam de álbuns como 'Dreamcatcher' e 'Transcend Reality'. Não vemos a hora de ver vocês no show!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Guns N' Roses lança duas novas canções
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
Sacred Reich anuncia o brasileiro Eduardo Baldo como novo baterista
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser


Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião do Sepultura
"A quantidade de drogas que eu estava usando teria matado um rinoceronte" diz Deen Castronovo
O desodorante que deu origem ao título de um dos maiores hits dos anos 1990
Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas
Lemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"
Vitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage


