"Se não gosta do que eu falo, foda-se!", diz o rebelde Mustaine
Por Bruce William
Postado em 14 de abril de 2022
Dave Mustaine, dono do Megadeth, criticou as pessoas que não aceitam suas falas no palco, e chegou a dizer que elas não deveriam ir aos shows da banda.
"Nas últimas noites eu tenho falado do palco. Já faz muito tempo, e todos nós estávamos esperando a chance de tocar ao vivo novamente. E há algumas pessoas que não gostaram de coisas que eu disse do palco. Pensei comigo mesmo, 'Bem, se você não gosta do que estou dizendo, por que você está em um show do Megadeth?' Se você não gosta do que estou dizendo, foda-se. Primeira Emenda, certo? Liberdade de expressão. Foda-se. Isso é o que eu digo. Nunca aceite merda de ninguém", disse Mustaine durante apresentação do Megadeth nesta terça, 12 de abril, no Broadmoor World Arena do Colorado.
Dois dias antes, durante o show do Megadeth no domingo (10 de abril) na Tucson Arena em Tucson, Arizona, Mustaine alegou que "urinou no chão" do banheiro da Casa Branca três décadas atrás. O músico, que foi à Casa Branca em 1992 com a campanha "Rock The Vote" para a cobertura da Convenção Nacional Democrata, disse ao público que estava "orgulhoso" por representar a comunidade do Metal, antes de acrescentar: "Quando subi para da Casa Branca, eu estava tão orgulhoso de poder ir até lá e dizer: 'Foda-se. Você acha que somos estúpidos? Não somos estúpidos, filhos da puta.' A propósito, quando entrei na Casa Branca, entrei no banheiro real – seja lá como se chama – banheiro da Casa Branca, e fiz xixi no chão.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps