Gene Simmons diz que Trump fomentou racismo e teorias da conspiração
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de maio de 2022
Gene Simmons, lendário baixista e vocalista da banda Kiss, que recentemente passou pelo Brasil, concedeu entrevista à revista Spin. Durante o bate-papo, publicado nesta quinta-feira (26 de maio), o músico israelense desceu a mamona em Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos da América.
"Eu conheço o presidente anterior. Eu o conheci antes dele entrar na política. Veja o que aquele cavalheiro fez com este país e a polarização, ele fez todas as baratas subirem ao topo. Há um tempo, você tinha vergonha de ser publicamente racista e sair por aí com teorias da conspiração. Agora está tudo aberto porque ele permitiu", declarou o frontman do Kiss.
Na sequência, Gene falou sobre Joe Biden, que desde 2021, ocupa o cargo que Trump ocupou até de 2017 até 2021. "O atual presidente, eu gosto da ética e da moral, mas não é um cara carismático, infelizmente. A primeira palavra que ouço das pessoas, até mesmo dos amigos, [quando fala de Biden] é ‘fraco’. Eu não acho que ele deveria concorrer da próxima vez. Então quem está por perto? Não há estrelas e invariavelmente as pessoas votam nas estrelas, não no que acreditam. O culto da personalidade. Os americanos são obcecados por estrelas".
O Kiss está fazendo os shows da "End Of The Road", que marca o final de uma longa trajetória. A turnê passou pelo Brasil e pelo visto, quem não viu a banda até agora, nunca mais verá.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps