The Anger lança versão física do álbum "Tales From the City" com faixas bônus
Por Maicon Leite
Postado em 04 de maio de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O power trio THE ANGER está disponibilizando a versão física do CD "Tales from the City", anteriormente lançado apenas nas plataformas digitais. Composto de 10 faixas em seu track list normal, acrescidas de três bônus, o CD está sendo comercializado através de uma loja virtual no Shopee e diretamente através da banda, através de suas redes sociais. Lançado pelos selos Tales From The Chaos e Heavy Metal Rock, a versão física pode ser adquirida acompanhada pelos autógrafos da banda e ainda contendo uma palheta. Rafael Orsi (guitarra, baixo e vocal), Fábio Moysés (bateria) e Aivan Moura (vocal e teclados) comentam: "Trabalhamos bastante durante a pandemia, lançamos 2 álbuns, vídeos, EP, singles, participamos de festivais online e muitas outras atividades. Lançar "Tales from the City" em versão física em uma época fortemente digital é uma vitória imensa, e devemos isso ao pessoal que adquiriu o álbum e aos selos por acreditar em nossa proposta e a materializar esse sonho. Devemos isso a vocês!".
O track list da versão física conta com as 10 faixas presentes na versão digital, acrescida dos bônus "Take me back (Orchestral Version)", "Kick All The Asses (Punk Version) e "Live for Rock ‘n’ Roll" (música inédita), totalizando 10 minutos extras de música. A inspirada capa do álbum é uma criação das artistas Marina Gonçalves e Kell Candido, enquanto o encarte foi trabalhado por Marcelo Briani, e fotos creditadas à Casa 4 Estúdio.
Para trazer mais vida ao disco, a banda contou com duas participações especiais: Simone Santos em "Silence is Shame" e Yuri Simões (Aeon Prime) em "Fire Burns Tonight". Esta última, também lançada em formato de vídeo, pode ser classificada como um Rock acelerado à la Motörhead e que conta com a participação de Yuri Simões (Aeon Prime), tocando no segundo solo e partes do duelo de guitarras. O THE ANGER é uma banda que fala sobre diversos temas, e nesta música a letra foi inspirada nos relacionamentos relâmpagos promovido por aplicativos, mostrando uma pessoa que está disposta a fazer de tudo para convencer a outra a transar. Já "Silence is Shame" é mais calcada no Hard Rock setentista com a letra inspirada no caso da menina Ágata Felix. Um protesto contra a opressão da polícia sobre o povo da periferia e da favela. A música tem uma mudança brusca e acaba de forma inesperada simbolizando como a vida da menina Ágata foi terminada também de forma abrupta pela violência policial.
Assista ao vídeo clipe de "Fire Burns Tonight".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
A música do Angra que Rafael Bittencourt queria refazer: "Podia ser melhor, né?"
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música feita pra soar mais pesada que o Black Sabbath e que o Metallica levou ao extremo
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 1970 até 1999
John Lennon criou a primeira linha de baixo heavy metal da história?
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
O hit de Cazuza que traz homenagem ao lendário Pepeu Gomes e que poucos perceberam
A respeitosa opinião de Tony Iommi sobre o guitarrista Jeff Beck


A famosa canção que marcou o começo do fim dos Beatles
João Gordo se arrepende de bater no Cazuza por homofobia: "Dei tapa e joguei sapato"
Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano
Dave Mustaine, do Megadeth, abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes
LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais
A banda brasileira que "mudou o jogo para sempre", segundo Dave Grohl do Foo Fighters


