Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Duca, Fonte: MechanicalChrist BR
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em um artigo de junho de 2009 da revista Kerrang!, MARILYN MANSON fala sobre as diversas acusações de morte em nome de sua banda. Ele revela que se houvesse uma categoria dos artistas mais acusados por mortes ligados a música no Grammy, ele seria sem dúvida o ganhador.

823 acessosMarilyn Manson: conheça quatro músicas novas5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Manson responde sobre a violência: “Se tivesse um Grammy por incitação a mortes, seria meu. Acho que ninguém foi culpado por tanta violência como eu. No período desde o meu penúltimo álbum (“Eat Me, Drink Me”, 2007), houve aquele massacre na Virginia Tech e daquela criança, Asa Coon, que estava usando uma camisa do Marilyn Manson. Teve uma outra criança que atirou em uma igreja. Todos disseram 'Marilyn Manson'. Todos eles me incluíram nisso. A coisa mais estranha é que todos são muito preocupados sobre o que minha música irá inspirar os outros a fazer. Por que ninguém está preocupado sobre o que talvez me inspire a fazer?”

Ele ainda cita o caso da escola em Columbine: "Me culpar por Columbine foi ridículo. Foi uma falta de responsabilidade por parte de todos. Se você quer culpar algo, bem, eu fui à escola Cristã. Esse é o porquê de eu escrever o que eu escrevo. Deveríamos culpar os Cristãos? Eu perdi tudo por causa de Columbine. Mas se isso tivesse acontecido agora, não teria o mesmo impacto. Tem que haver uma primeira pessoa em quem você atira a flecha nas costas, e acho que fui eu”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2013
Post de 01 de agosto de 2014
Post de 27 de dezembro de 2015
Post de 19 de novembro de 2016

Marilyn MansonMarilyn Manson
Reunião na casa de Johnny Depp com Charlie Sheen

823 acessosMarilyn Manson: conheça quatro músicas novas500 acessosCanal NB: adolescentes reagem a Marilyn Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica5000 acessosINXS: Michael Hutchence morreu arruinado?5000 acessosMarky Ramone: inventando "ferramenta" contra smartphone em show5000 acessosDream Theater: "Foi embora de vez, para sempre", diz Mangini sobre Portnoy

Sobre Eduardo Duca

Sempre gostou de ouvir o bom rock n´roll sem restrições ou algum tipo de rótulo. Não tem um estilo favorito, pois consegue gostar de bandas de gêneros distintos. Fã absoluto da banda Marilyn Manson!

Mais matérias de Eduardo Duca no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online