Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"
Por Eduardo Duca
Fonte: MechanicalChrist BR
Postado em 23 de junho de 2009
Em um artigo de junho de 2009 da revista Kerrang!, MARILYN MANSON fala sobre as diversas acusações de morte em nome de sua banda. Ele revela que se houvesse uma categoria dos artistas mais acusados por mortes ligados a música no Grammy, ele seria sem dúvida o ganhador.
Marilyn Manson - Mais Novidades
Manson responde sobre a violência: "Se tivesse um Grammy por incitação a mortes, seria meu. Acho que ninguém foi culpado por tanta violência como eu. No período desde o meu penúltimo álbum ("Eat Me, Drink Me", 2007), houve aquele massacre na Virginia Tech e daquela criança, Asa Coon, que estava usando uma camisa do Marilyn Manson. Teve uma outra criança que atirou em uma igreja. Todos disseram 'Marilyn Manson'. Todos eles me incluíram nisso. A coisa mais estranha é que todos são muito preocupados sobre o que minha música irá inspirar os outros a fazer. Por que ninguém está preocupado sobre o que talvez me inspire a fazer?"
Ele ainda cita o caso da escola em Columbine: "Me culpar por Columbine foi ridículo. Foi uma falta de responsabilidade por parte de todos. Se você quer culpar algo, bem, eu fui à escola Cristã. Esse é o porquê de eu escrever o que eu escrevo. Deveríamos culpar os Cristãos? Eu perdi tudo por causa de Columbine. Mas se isso tivesse acontecido agora, não teria o mesmo impacto. Tem que haver uma primeira pessoa em quem você atira a flecha nas costas, e acho que fui eu".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps