Os únicos quatro assuntos das conversas nos EUA que enchiam saco de Fabio Lione
Por Gustavo Maiato
Postado em 24 de junho de 2022
O vocalista Fabio Lione é italiano e canta no Angra, que é uma banda brasileira, já tem 9 anos. Durante um curto período de sua carreira, entretanto, o músico conviveu com os americanos do Kamelot na ocasião em que realizou uma turnê mundial substituindo o cantor Roy Khan, que havia deixado o grupo.
Em entrevista ao canal Amplifica, Fabio Lione disse que gostava muito dos seus companheiros de Kamelot, mas uma coisa que nunca gostou muito foi dos temas das conversas dos americanos. Segundo ele, tudo se restringia a penas quatro tópicos: cerveja, rugby, baseball e dólares.
"Fiz a turnê mundial com o Kamelot e gostei muito. Somos amigos, mas sabe, eles têm um jeito diferente. Os caras são americanos, são bons caras, mas não tem essa alma latina, essa energia diferente. No caso do Angra e do Brasil é diferente, tem uma energia diferente. As pessoas latinas têm uma fantasia diferente. Nos EUA, a galera só fala de cerveja, rugby, baseball e dólares. É sempre isso! Parece que na vida é tudo isso que importa para eles. Fiquei surpreso com isso. O papo era só a final do rugby! Eles se matavam por causa do Chicago Bulls, sei lá! Na Itália e Brasil, tem o futebol, mas essa febre não chega ao nível do americano com o baseball e rugby. Também não entendo muito desse tipo de esporte", disse.
Confira entrevista completa aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps