Junior Carelli disponibiliza single com versão em piano e voz de Phil Collins
Por Damaris Hoffman
Postado em 04 de julho de 2022
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O músico Junior Carelli apresenta o segundo single de seu atual projeto solo baseado em piano e voz. Em parceria com a Outono Music, selo especializado em rock e metal, com distribuição da Universal Music, está disponível nas plataformas de streaming uma emocionante releitura de "You'll Be in my Heart", clássico do britânico Phil Collins, um dos maiores nomes da música em todos os tempos, que marcou época em sua passagem pelo Genesis e em carreira solo.
A versão de "You'll Be in my Heart" também recebeu um vídeoclipe tocante, com a participação da filha de Junior, Aria Carelli, que acompanha o pai enquanto ele interpreta a canção, o que conecta diretamente o título da música com a relação entre pais e filhos.
O músico comenta este momento: "Meu novo sentimento de pai mudou o sentido do porquê eu faço música. O amor pela arte e o amor em fazer sentido para a Aria transborda qualquer tipo de emoção que eu consiga expressar em forma de música. A letra desta música me conecta em um universo de estar ali sempre presente pra ela, não importando nenhuma situação contrária a isso. É incrível poder tocar com ela no meu colo curtindo comigo, conectada comigo."
Assista ao vídeo especial de "You'll Be in my Heart" produzido pelo próprio Junior Carelli.
Com ampla bagagem de turnês por diversos continentes, o artista agora apresenta versões pianísticas de grandes sucessos internacionais. O primeiro single lançado por Junior Carelli, em maio, foi "Wasted Years", hino do Iron Maiden. Estas duas músicas, entre outras, estarão em um álbum completo que o artista lançará em agosto. Este novo e versátil trabalho de Junior Carelli é uma oportunidade de entregar aos fãs uma nova abordagem para músicas que marcaram época.
Dedicando sua vida à música há 25 anos, Junior Carelli tem vasta experiência no mercado musical. Tocou com grandes nomes da música pesada brasileira como Shaman, ANIE, Noturnall, Angra e Edu Falaschi. Como produtor, trabalhou com artistas como Thiago Ventura, Rafinha Bastos, Murilo Couto, Angra, James Labrie (Dream Theater), Helloween, Avantasia e Malta, somando mais de 300 milhões de plays nos conteúdos produzidos. Atuou durante sete anos da banda Viva Noite, do Pânico na TV.
Junior também tem a função de sócio-diretor da empresa Foggy Filmes, especializada em comunicação, direção de projetos de áudio e vídeos, como também conteúdo de entretenimento para TV, internet e grandes plataformas de streaming como Globoplay e Netflix.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Nergal recebe box do Sepultura de Jairo Guedz e fica admirado com seu conteúdo
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Gabriela Abud anuncia saída da banda Nervosa
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
Amazon com ofertas em vinil, CDs, celulares, acessórios e outros com até 62% de desconto
A música épica que tem uma das melhores melodias do Dream Theater, segundo o Loudwire
Ted Nugent explica a bronca dele com a entrada de Joan Jett no Hall da Fama do Rock
Gene Simmons relembra filme do Kiss; "A gente não tinha a menor ideia do que estava fazendo"
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Deathfeast Open Air terá 33 bandas em 3 dias de shows na edição de 2026 do festival
"Old Lions Still Roar", o único álbum solo de Phil Campbell

Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
O hino do Rock que todos conhecem mas só emplacou na 3ª vez em que foi lançado
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica
50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil


