Chuck Billy insinua que Steve DiGiorgio não duraria muito tempo no Megadeth
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de setembro de 2022
O baixista Steve DiGiorgio, que está em sua segunda passagem pelo Testament desde 2014, tem um currículo extenso. Steve, que também faz parte do Act Of Denial já tocou com as bandas Sadus, Death, Control Denied entre outros nomes da música, incluindo Sebastian Bach.
A movimentada carteira profissional de Steve ganhou mais um registro recentemente: o músico gravou "The Sick, The Dying… And The Dead!", décimo sexto disco de estúdio do Megadeth, lançado dia 2 de setembro.
A participação de Steve no disco mais recente do Megadeth deixou seu camarada Chuck Billy com a pulga atrás da orelha. O frontman do Testament falou sobre o tema durante participação em episódio do programa Trunk Nation With Eddie Trunk, que foi ao ar dia 13 de setembro.
"Nós definitivamente estamos sempre preocupados com isso... Nós tivemos tantas mudanças na formação, isso não nos incomodaria. Mas Steve é uma parte importante da banda; ele foi uma grande adição quando voltou. E nós passamos por muita coisa juntos pessoalmente (...). Estou feliz que ele tenha decidido ficar conosco", disse Chuck, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
No entanto, Chuck reconhece que se Steve se juntasse ao Megadeth, a aventura não iria durar muito tempo. "Eu conheço Steve muito bem, e conheço Dave muito bem, tenho certeza que os dois mundos teriam colidido", pontuou.
Por falar em Testament, a veterana banda de thrash metal é uma das atrações do Summer Breeze, festival que será realizado em abril de 2023, na cidade de São Paulo. Leia mais detalhes a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps