A divertida resposta de Julia Lage sobre diferenças entre tocar com homens e mulheres
Por Gustavo Maiato
Postado em 26 de outubro de 2022
A baixista brasileira Julia Lage é famosa por integrar a banda Smith/Kotzen, mas também atua no grupo Vixen – que é formado apenas por mulheres. Mas será que existe diferença entre dividir o palco com pessoas do sexo masculino ou feminino?
Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, Julia Lage disse que não entende que haja muitas diferenças e disse que sempre se sentiu meio "Joãozinho".
"Sempre toquei com mulheres e não era uma escolha minha. Acontecia sempre. Para mim, são musicistas. Não olho como se fossem mulheres. Estamos tocando e suando. No fim do show, todos estão acabados. Estamos fazendo rock.
Com os meninos, é a mesma coisa. Todos querem fazer rock. Sempre toquei com homens na banda e sempre me dei bem – tanto com homens quanto com mulheres. Como qualquer musicista mulher, sou meio ‘Joãozinho’, sabe? [risos]. Sempre brinquei de carrinho e chutei bola. Tenho um bom balanço entre o meu lado feminino e masculino. Claro que na hora de ir ao banheiro falo para trancar a porta! [risos]", explicou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps