A importância de James Hetfield ter desabafado sobre saúde mental em show no Brasil
Por Gustavo Maiato
Postado em 28 de novembro de 2022
O último show do Metallica em Belo Horizonte ficou marcado por um discurso de James Hetfield em que ele chora e desabafa sobre ansiedade e saúde mental.
Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, Carl Casagrande, tour manager da banda Ego Kill Talent, que abriu para o Metallica na ocasião, relembrou aquela turnê e explicou a importância de um cara do calibre do músico falar sobre esse assunto.
"Foi um fato admirável. Um cara dessa magnitude e influência ter a coragem de dividir uma coisa super pessoal no palco na frente de 65 mil pessoas. Isso é legal, porque influencia quem gosta do artista. Está ok ser ansioso e não estar sempre bem. Você pode sentar e refletir sobre a vida e para onde vai.
É ok homem chorar, entende? É um sinal de força ter a capacidade de se abrir e ser honesto. Como as pessoas vão olhar para você é um problema dos outros. Não seu. Ele está sendo grande em expor algo pessoal. O cara é simplesmente o James Hetfield, com fortuna gigantesca, mas também com sentimentos, ansiedade e tudo mais. Tem problemas de família e tudo. É um ser humano como todos nós. Eles não são seres extraterrestres. Os fãs que idealizam", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps