Motley Crue diz que Mick errava muito. Ele retruca que é o único que toca 100% ao vivo
Por Bruce William
Postado em 06 de abril de 2023
Mais cedo informamos que Mick Mars, ex-guitarrista do Motley Crue, está processando a banda sob alegação de desacordo financeiro, que aconteceu a partir do momento em que ele disse que iria se ausentar das turnês por motivos de saúde.
Motley Crue - Mais Novidades
Mick disse ter deixado claro que o problema eram só as longas turnês, mas que ele podia continuar gravando ou até mesmo participando de alguns shows eventuais, mas mesmo assim ele teve sua porcentagem reduzida de 25% para 5%, e ainda por cima vinha sendo pressionado a aceitar pois a oferta era "muito generosa", já que a banda sentia que não lhe devia absolutamente nada.
Tem mais coisas ainda: no processo, Mick afirma que sofreu "bullying" de Nikki Sixx sobre sua capacidade de tocar guitarra, pois Sixx vivia jogando na sua cara que ele tinha algum tipo de disfunção cognitiva por tocar tão mal, esquecendo notas e até começando as músicas erradas, a despeito do fato de Sixx "não ter tocado uma única nota de baixo" durante a turnê mais recente, conforme o guitarrista. "Ironicamente, 100% das partes de baixo são pré-gravadas. Sixx foi visto dando socos no ar com a mão direita, enquanto saía som do baixo" teria dito Mick, conforme relatou o Blabbermouth.
Mick diz ainda no processo que partes significativas dos vocais de Vince Neil são pré-gravadas, e até mesmo algumas partes da bateria de Tommy Lee, que já foi flagrado por fãs caminhando até a bateria enquanto o som já estava rolando. E sobre os "erros", ele nega ter qualquer tipo de "disfunção cognitiva" e o que aconteceu algumas vezes foram problemas técnicos: "Seus monitores de ouvido frequentemente tinham problema de mal funcionamento, impedindo que ele ouvisse seu próprio instrumento. E o fato é que Mars raramente é criticado ou ridicularizado online. Ele é um dos integrantes mais discretos do grupo, que aparece pra tocar e coloca seu coração e alma em cada performance. Mas, do outro lado, os demais integrantes vivem sendo achincalhados online, principalmente Neil, que sempre esquece das músicas".
O processo de Mick Mars contra o Motley Crue
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Camiseta oficial de Ozzy Osbourne zoa Roger Waters por fala que irritou a todos
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
O músico que fez o lendário Carlos Santana se sentir musicalmente analfabeto
Líder do Metal Church conta como a nova formação da banda foi montada
Roger Waters presta homenagem a Marielle Franco em nova faixa
Tony Iommi escolhe o maior guitarrista de todos os tempos; "meu ídolo"
David Gilmour revela quais as quatro bandas de prog rock que ele mais detesta
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
Mötley Crüe: Nikki Sixx e John 5 andam "compondo riffs aleatórios" atualmente
K. K. Downing compara treta do Motley Crue com sua saída do Judas Priest
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe


