A treta que levou Geezer Butler e Ozzy Osbourne a se afastarem por definitivo
Por Bruce William
Postado em 06 de junho de 2023
A despedida do Black Sabbath dos palcos aconteceu no início de 2017. E embora os membros da banda tenham se separado de boa, o baixista Geezer Butler revelou que não fala mais com o vocalista Ozzy Osbourne. Mas há um forte motivo para que isso aconteça, e não depende deles, conforme informou a Ultimate Classic Rock.
Black Sabbath - Mais Novidades
Décadas após o início da banda, Butler diz que, no geral, a fraternidade do grupo permanece intacta. "Podemos não estar tão próximos como antes, mas sempre seremos irmãos", ele diz no livro de memórias "Into the Void". "Como não poderíamos ser, considerando tudo o que passamos juntos?
Sobre Tony Iommi, Geezer contou para a UCR: "Ele é um bom amigo. Podemos brigar um com o outro até a morte. É como um casamento, na verdade. Você tem discussões terríveis, você se desentende e depois volta a se juntar. Mas ele sempre está lá. Ele sempre está. Espero que ele esteja depois deste livro também".
Depois o baixista falou sobre os demais colegas de banda: "Eu ainda amo o Bill [Ward], mas ele não está na internet. Se você quiser falar com o Bill, precisa enviar um e-mail para sua esposa e ela precisa contar a ele. É realmente complicado", diz, entre risos. E em seguida revela: "Com o Ozzy eu não falo mais".
No epílogo do livro, Butler revela que um desacordo entre suas esposas - Gloria Butler e Sharon Osbourne, respectivamente - está no cerne do afastamento entre ele e o vocalista. "Eu e Ozzy estamos bem, mas nós dois somos governados por nossas esposas. Ele tem um grande coração e sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis".
Mesmo assim, a UCR insistiu na possibilidade de uma possível reconciliação, mas Geezer foi pessimista: "Duvido muito. Nós não brigamos, foram as esposas".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps