Paulo Ricardo publica fotos com Frejat, Humberto Gessinger, Fernanda Abreu, Dado e Bonfá
Por Gustavo Maiato
Postado em 19 de julho de 2023
O músico Paulo Ricardo, ex-RPM, surpreendeu os fãs no seu Instagram ao publicar uma sequência de fotos com outros grandes nomes do rock nacional dos anos 1980. O encontro aconteceu durante o festival Prime Rock Brasil, em Belo Horizonte.
"Noite de reencontrar a galera, que delícia! @frejatoficial, @fernandaabreureal, @1gessinger, @dadovillalobos, @dadoebonfatour e @rafabisogno com nosso look arrojado bah! Obrigado @ por uma noite inesquecível!", disse Paulo Ricardo.
As fotos publicadas mostram Paulo Ricardo abraçando Frejat, ex-Barão Vermelho; Fernanda Abreu, ex-Blitz; Humberto Gessinger, ex-Engenheiros do Hawaii; Dado Villa-Lobos, ex-Legião Urbana; Marcelo Bonfá, ex-Legião Urbana e Rafael Bisogno, baterista de Gessinger.
Nos comentários, os fãs ficaram felizes pelo grande encontro. "Só feras... Fiquei pensando se Cazuza estivesse aí... Como será que ele seria aos 60 e poucos?", se perguntou um internauta. "Parabéns Paulo Ricardo, o cara que junto com a Blitz abriu as portas para o rock brasileiro a partir dos anos 80", disse outro.
Paulo Ricardo e o rock anos 1980
Paulo Ricardo é sem dúvidas um dos grandes expoentes do rock nacional dos anos 1980 e em entrevista para Gustavo Maiato ele comemorou a turnê dos Titãs com a formação clássica e lembrou histórias daquele período.
"Os Titãs sempre foram uma das maiores bandas. Eles conseguiram grande sucesso em carreira solo todos eles. Isso é muito, muito raro. Mesmo no mundo você não tem um caso como os dos Titãs, em que muitos integrantes talentosíssimos fizeram o que fizeram enquanto banda e que seguiram carreira solo muito bem sucedidas. Esse encontro, como eles estão chamando, é fundamental para esse momento de retomada do rock nacional.
Temos essa história curiosa também do Charles Gavin ter saído do Ira! para entrar no RPM e depois saiu do RPM para entrar nos Titãs, que já estavam estourando com ‘Sonífera Ilha’. Eles estouraram um pouco antes da gente. No final, somos todos grandes amigos e fico muito feliz com esse momento deles. O Arnaldo Antunes tem os Tribalistas, o Nando Reis com carreira solo. E eles juntos são uma potência, sempre foram e sempre serão", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps