Não é "The Wall": o grande álbum do Pink Floyd que foi o fim da linha para Roger Waters
Por Bruce William
Postado em 11 de outubro de 2023
Em mais um vídeo da série em que responde perguntas feitas por fãs, um deles, chamado Mark Green, perguntou a Roger Waters se ele se arrepende de algo na sua carreira, e qual seria o maior dos arrependimentos, agradecendo em seguida por toda a sua obra.
"Mark, obrigado por essas palavras gentis", agradece Waters, respondendo em seguida à pergunta feita pelo fã. "Na verdade, não tenho tempo para arrependimentos. Sabe, eu posso dizer que, como já disse muitas vezes, o 'The Dark Side of the Moon' ter alcançado o primeiro lugar na América foi meio que o fim para o Pink Floyd. Mas era assustador demais sair daquilo, pois a segurança da marca registrada valia muito. Então eu lamento não ter saído naquela época? Bem, não de fato, pois depois daquilo eu ainda continuei na banda e fiz, sem muitos palpites de fora, 'Wish You Were Here', 'Animals', 'The Wall' e 'The Final Cut', discos que eu não dispensaria, e que teriam sido diferentes, obviamente, se eu tivesse saído", explica o músico.
Por fim, Roger ainda comenta: "Então, não me arrependo, assim as coisas acontecem na vida. Às vezes você fica em um casamento por mais tempo do que deveria. Às vezes, você fica em uma banda por mais tempo do que deveria, mas talvez você ganhe algo nesses anos a mais. Então, não tenho arrependimentos. Fui incrivelmente sortudo, obviamente".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps