Max Cavalera "sacrificou" coleção do Kiss para fazer sua primeira tatuagem
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de janeiro de 2024
O músico Max Cavalera, guitarrista, vocalista e fundador da banda Soulfly, possui muitas tatuagens em seu corpo. E a primeira dessas tatuagens fez com que o frontman se desfizesse da sua coleção de discos da banda Kiss. Max contou a história durante aparição no programa The Noite com Danilo Gentili, que foi ao ar em abril de 2016.
"A primeira nem tá mais [no braço], ela tava aqui, era um dragão. Eu vendi a minha coleção do Kiss. Eu tinha tipo 30 discos do Kiss. Adorava Kiss, foi uma das primeiras bandas que a gente ouviu", disse Max, que afirmou ter 12 anos quando fez a tatuagem. Ele ainda revelou que falsificou a assinatura de sua mãe (Vania Cavalera) para rabiscar o braço.
"Eu falsifiquei a assinatura dela, né? Tinha que ter 18 anos pra fazer a tatuagem e ela não ia dar a assinatura. Aí eu aprendi como que fazia a assinatura da dona Vania Valquíria Cavalera. Aí falsifiquei a assinatura dela, fui lá no tatuador, mostrei o papel pra ele [e disse]: ‘Vamo embora, vamo tatuar. Tá aí a coleção do Kiss, bota um dragão aí no meu braço, véio’. Doeu pra caramba, eu não sabia que o bagulho doía", acrescentou Max.
Vania Cavalera não ficou muito feliz ao ficar sabendo que seu filho havia se tatuado e tratou de dar uma lição no jovem rapaz.
"Ela me botou pra dormir na varanda da casa. Eu tive que dormir no chão. Falando sério. Com o braço doendo, dormi no chão."
A entrevista completa pode ser assistida no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps