Bruce Dickinson elege a pior música do Iron Maiden, e ele é um dos autores
Por Bruce William
Postado em 10 de janeiro de 2024
Mesmo sabendo que somos bons em algo que fazemos, sempre haverá momentos em que nosso desempenho não é tão satisfatório. Às vezes, ao analisarmos esses momentos no futuro, perceberemos que o que fizemos ali não foi tão bom. Ou talvez até tenha ficado uma merda, literalmente falando. Isso é algo comum para qualquer pessoa em qualquer atividade.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
Então isso também se aplica a Bruce Dickinson, que, apesar de ser de forma unânime reconhecido como um dos maiores cantores de todos os tempos e fazer parte de uma das maiores bandas de heavy metal, não está isento desses momentos. E foi o que aconteceu em 1997 quando a Kerrang! fez uma pergunta inusitada para o vocalista.
"Que música do Iron Maiden ou de sua carreira solo você escolheria para incluir em uma coletânea chamada 'Crap Songs of Out Time'", que em tradução livre significa "Canções de merda dos nossos tempos". Mas Bruce não se intimidou - ele não liga para estas coisas - e mandou a seguinte resposta:
"Seria 'Run Silent, Run Deep', do álbum 'No Prayer For the Dying'", segunda música do lado B do álbum (para quem tem vinil) ou sétima faixa (para quem tem CD), que leva nos créditos a autoria de Bruce e Steve Harris. O vocalista meio que explica o motivo de sua escolha: "Há uma parte nela, que eu levei bastante a sério à época, que diz: A cunning fox in the chickens lair/A hound of hell and the devil don't care (Uma raposa esperta no galinheiro / Um cão de caça do inferno e o diabo não se importa). Acho que isso a qualifica".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps